Governo Crivella um fracasso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Passado quase um ano e meio de governo Marcelo Crivella podemos afirmar pelo menos uma coisa, seu governo é o mais completo e retumbante fracasso, e digo isso como alguém que votou nele no 2º turno. Não há um único ponto de sua gestão que pode ser apontado como um exemplo, bem, tem o Taxi.Rio, e olhe lá.

Apesar de uma campanha prometida de “Cuidas das Pessoas”, não houve nenhuma melhora visível na saúde ou educação, muito pelo contrário. Assim como no trato com os funcionários públicos que, ao que me parece, consegue ser pior até a tão criticada por eles de Eduardo Paes. E a situação da conservação urbana, então, só olhar como está o asfaltado de alguns bairros, ou mesmo o do BRT que parece dedicado a quem queira fazer um rally.

O prometido choque de gestão do início do mandato, bem, este virou água… e em muitos casos, benta O número de Subprefeituras, agora chamadas de Superintendências vem aumentando, como a recente divisão da Superintendência da Barra, que agora atende Barra e outra Recreio e Vargens. As nomeações e exonerações em velocidade recorde, ou mesmo de pessoas com problemas na Justiça, como é o caso do bispo João Mendes de Jesus (PRB), novo secretário de Assistência Social e responde por improbidade administrativa em 2003, quando era deputado federal, por assinar emenda parlamentar para a compra de ambulância superfaturada.

Isso sem contar o aumento de IPTU e outros impostos, as trapalhadas e viagens desnecessárias. Mas se for para apontar cada uma, bem, vocês tem tempo de ler um livro?

Advertisement

crivella pezao 1 Governo Crivella um fracasso

Então, se junta a incompetência de Crivella, com a total ausência do ex-governador em exercício, Pezão, o Rio fica em uma verdadeira tempestade perfeita e sem ter onde correr. Pelo menos para governador vamos poder mudar este ano e prefeito vamos precisar esperar mais dois…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo Crivella um fracasso
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui