Governo do Estado anuncia a construção de 440 novas moradias no Complexo do Alemão

A Secretaria de Habitação de Interesse Social publicou a contratação de obras no Diário Oficial na quinta-feira (29/06)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A região do Complexo do Alemão, na Zona Norte, receberá 440 novas moradias e a contratação das obras foi publicada na quinta-feira (29/06) no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. A construção de dois condomínios residenciais será realizada na localidade conhecida como Itapemirim, envolvendo um investimento de mais de R$77 milhões.

O anúncio foi feito pelo Secretário de Estado de Habitação de Interesse Social, Bruno Dauaire, durante uma audiência pública realizada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

É uma satisfação muito grande poder divulgar essa novidade tão aguardada por estas famílias que esperam pela casa própria há mais de dez anos. Será um empreendimento de qualidade, com 440 unidades habitacionais e áreas de lazer para os moradores, que vêm recebendo Aluguel Social mas, com certeza, preferem ter um imóvel para chamar de seu. Dedicar atenção prioritária às políticas habitacionais do nosso estado foi a missão dada pelo governador Cláudio Castro e tenho trabalhado dia a dia para cumpri-la à frente da Sehis“, afirmou Dauaire.

IMG Jessica Moreira 3 Governo do Estado anuncia a construção de 440 novas moradias no Complexo do Alemão
Foto: Divulgação

No momento, o Governo do Estado está construindo outras 495 moradias para beneficiar famílias que recebem aluguel social. Os apartamentos estão sendo erguidos em dois terrenos da Avenida Itaóca com um investimento de mais de R$80,7 milhões. O primeiro conjunto, que fica no número 1.793, contará com 175 apartamentos. O outro empreendimento, localizado no número 2.277, terá 320 unidades no total.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do Estado anuncia a construção de 440 novas moradias no Complexo do Alemão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui