Governo do Estado realiza primeiro concurso para auditor da Controladoria Geral do Rio

Serão ofertadas 10 vagas imediatas e 100 para cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 11.121

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução da Internet

A Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (CGE) divulgou, nesta sexta-feira (20/10), por meio do Diário Oficial, o edital do primeiro concurso público para o cargo de auditor do Estado. Serão ofertadas 10 vagas imediatas e 100 para cadastro de reserva. O salário inicial é de R$ 11.121.

“O último concurso realizado para a antiga função de analista de controle interno, atual auditor do estado, foi realizado em 2012. Esse é o primeiro concurso para o cargo que é realizado pela Controladoria Geral. Um passo importante na ampliação do controle interno do Rio de Janeiro” declarou o Governador do Rio, Cláudio Castro.

A seleção para o cargo será realizada por aplicação de provas objetivas e discursivas de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2024. O cargo exige nível superior completo em áreas como: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências jurídicas, engenharia, estatística ou tecnologia da informação.

O concurso, organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE), estará com as inscrições abertas entre os dias 08 de novembro a 07 de dezembro, e poderão ser feitas pelo site: http://www.cebraspe.org.br/concursos/cge_rj_23.

Advertisement

“É uma satisfação muito grande, como controlador-geral do Estado, iniciar o concurso para carreira de auditor estadual, que é um cargo tão importante para a administração pública” comemorou o controlador-geral do Estado, Demétrio Farah.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do Estado realiza primeiro concurso para auditor da Controladoria Geral do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui