Governo do Rio lança programa para a negociação de pagamentos atrasados do IPVA

Mutirão 'Recupera IPVA' acontece na próxima terça-feira, 08/11, na sede da Secretaria de Estado de Fazenda, no Centro. O atendimento acontecerá de 9h às 17h, com distribuição de senhas até as 16h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, (08/11), o Governo do Estado do Rio de Janeiro lança o programa “Recupera IPVA”, destinado a contribuintes com pendências relativas ao imposto. O mutirão acontece na sede da Secretaria de Estado de Fazenda, no Centro da cidade e oatendimento acontecerá de 9h às 17h, com distribuição de senhas até as 16h.

O programa permitirá parcelar dívidas com o imposto, geradas até 30 de novembro de 2020, em até 24 parcelas, com descontos em juros e multas que podem chegar a 90%. Quanto menor o número de prestações, maior o abatimento.

“Já tivemos mais de 15 mil adesões e, com esse mutirão, esperamos aumentar ainda mais o interesse dos contribuintes em aderir ao programa e quitar seus débitos”, disse o governador Cláudio Castro.

Quem aderir ao parcelamento terá que abrir mão de eventuais processos administrativos e judiciais contestando o débito. O valor total da dívida de IPVA abrangida pelo programa é de cerca de R$ 520 milhões, concentrada principalmente na capital e nas cidades de Duque de Caxias, São Gonçalo, Nova Iguaçu e Niterói.

Advertisement

As informações são do Blog do Edimilson Ávila, pelo G1.

Serviço:

Recupera IPVA

Data: 08/11

Local: Secretaria de Estado de Fazenda (Avenida Presidente Vargas, 670, 2º andar, Centro)

Horário: 9h às 17h, com distribuição de senhas até as 16h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do Rio lança programa para a negociação de pagamentos atrasados do IPVA
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Governo do Rio lança programa para a negociação de pagamentos atrasados do IPVA
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui