Governo do RJ inicia Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Social

Planejamento tem o objetivo de erradicar da pobreza extrema, a segurança alimentar e a geração de emprego e renda no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira, (15/03), foi iniciada a primeira etapa do Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio. Em uma cerimônia no Palácio Guanabara, o secretário de Planejamento e Gestão, Nelson Rocha, entregou o documento-base do plano para o governador Cláudio Castro.

O planejamento tem o objetivo de erradicar da pobreza extrema, a segurança alimentar e a geração de emprego e renda. Se tudo der certo, segundo o documento, um milhão e 151 mil novos empregos podem ser criados até 2028.

O governador falou sobre a elaboração do plano e disse que vai acompanhar a execução de todas as propostas. “Espero que não seja uma peça literária. Vou cobrar os secretários, tanto trabalho, para que seja realidade. Preciso do engajamento dos senhores, para botar esse plano na vida da população. Temos que aproveitar esse momento que o estado está no azul para fazer investimentos”, disse o governador.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Governo do RJ inicia Plano Estratégico de Desenvolvimento Econômico e Social

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui