Saiba em quais horários os serviços públicos vão funcionar nos dias dos jogos do Brasil no ‘mata-mata’ da Copa do Mundo

Expediente será facultativo nos dias em que a seleção jogar às 12h. Nos dias em que as partidas tiverem início às 16h, o expediente irá até 12h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Torcida brasileira (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O Governo do Estado e a Prefeitura do Rio de Janeiro determinaram como será o expediente dos órgãos vinculados ao poder estadual e municipal durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo a partir da fase de mata-mata da competição. A medida foi publicada nesta quarta-feira, (30/11) no Diário Oficial.

O decreto determina que o expediente será facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual e municipal nos dias em que as partidas da seleção brasileira começarem ao meio-dia. Nos dias em que os jogos tiverem início às 16h, o expediente irá até 12h.

Os decretos afirmam que a exceção são os órgãos de serviços essenciais que não admitem paralisação. A Secretaria Estadual de Saúde afirmou que as unidades vinculadas a ela funcionarão normalmente.

O Brasil já está classificado para a próxima etapa da Copa do Mundo, mas ainda depende do último jogo da fase de grupos, contra Camarões, na sexta, (02/12), às 16h, para definir o lugar na classificação. Caso passe em primeiro, a próxima partida será segunda, (05/12). Se passar em segundo, joga na terça, (06/12).

Advertisement
g1 selecao Saiba em quais horários os serviços públicos vão funcionar nos dias dos jogos do Brasil no 'mata-mata' da Copa do Mundo
Foto: reprodução

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Saiba em quais horários os serviços públicos vão funcionar nos dias dos jogos do Brasil no 'mata-mata' da Copa do Mundo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui