O Governo do Rio de Janeiro publicou, nesta segunda-feira (04/11), o Decreto 49.354, que estabelece ponto facultativo nas repartições da capital fluminense nos dias 18 de 19 de novembro, devido à realização da Cúpula de Chefes de Estado e de Governo do G20 na cidade.
Ainda segundo o decreto, publicado no Diário Oficial do Estado, o expediente será normal nas unidades cujas atividades forem essenciais à prestação de serviços públicos imediatos à população.
Além disso, a Secretaria de Saúde do RJ poderá editar normas complementares sobre o funcionamento das unidades públicas.
Pro Rio parecer que é organizado, maquiar a cidade pros gringos verem ,depois,volta ao normal
O Brasil está em situação de insegura pública e as autoridades SABEM disso, principalmente no Rio de Janeiro, PROVAVELMENTE o governador e o presidente da República fizeram um acordo com os traficantes e milicianos, pois para quem passa nos principais acessos correm diversos riscos de iminente perigo: Bala perdidas,Assaltos,Roubos e Furtos. É bom ressaltar que a aparente tranquilidade nas ruas traduz a certeza de que alguma coisa pode acontecer, ou seja, a rebelião dos criminosos.
Gosto de ler texto com lucidez! É isso mesmo!
FODA-SE O G20 NO RIO DE JANEIRO , ESSES CORRUPTOS VÃO ADOTAR MEDIDAS PARA ROUBAR MAIS AINDA A POPULAÇÃO. OS SERVIÇOS SÃO “MARAVILHOSOS” PARA NÃO DIZER O CONTRÁRIO.