Grande motociata a favor de Bolsonaro foi da Barra à Zona Sul neste domingo

Movimento a favor do presidente e candidato à reeleição mobilizou motoqueiros nesta manhã.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mais um grande evento organizado por apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro (PL) ocorreu no dia de hoje no Rio de Janeiro. A motociata começou nesta manhã, partindo da Barra da Tijuca – grande reduto de eleitores do presidente – em direção à Zona Sul da cidade. Segundo os organizadores, centenas de motos saíram do Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

Eles acabaram por percorrer toda a orla da zona sul buzinando e acenando, acompanhados por viaturas da Polícia Militar e por fim se concentraram no Aterro do Flamengo, em frente ao tradicional Monumento dos Pracinhas, guardado pelas forças armadas.

Centenas de pessoas com camisas da seleção Brasileira e também usando ou portando bandeira fizeram parte do movimento, assim como um veículo fusca conversível, nas cores do pavilhão nacional, com uma espécie de boneco representando o presidente da República.

A Rádio Tupi informou que eram cerca de 200 motocicletas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grande motociata a favor de Bolsonaro foi da Barra à Zona Sul neste domingo
Advertisement

26 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaristas são muito limitados , têm no máximo cinco coisas para falar sobre a situação do país. Por isto querem ganhar no grito.
    Falta informações sobre a realidade, e por isto aceitam QQ coisa que o chefe fala. Uma pobreza total.

    • Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o Mula (lula).

  2. Quem apoia bandido, é bandido igual. Por isso apoiamos o amigo do Queiroz, que nunca explicou os cheques na conta da primeira dama. Engraçado, a motociata sai da Barra até a Zona Sul… não quiseram passar pelos bolsões de miséria da zona norte e Oeste. Só quiseram ver o Rio rico, porque aí continuam achando que está tudo bem…

  3. Hahahaha! Fake news!
    200 motos na motociata? Mentiras da velha mídia. Imprensa Marrom. Foi um MAR DE MOTOS E PATRIOTAS COM AS CORES DA PATRIA AMADA. ??????????

  4. Um bando de idiotas à favor do luladrão.
    Essas pessoas deveriam ir morar na Venezuela e pegar comida na lata de lixo. é exatamente o quê iria acontecer com a população do Brasil se esse PT maldito continuasse.

  5. Pobre de DIREITA, significa ser trabalhador, E NÃO UM INÚTIL sustentando pelo governo. Que venha Bolsonaro 22 outra vez, para gente trabalhar outra vez.

  6. O povo brasileiro vai mostrar que ninguém esqueceu a história de corrupção q o descondenado luladrao tentar esconder. O povo tá com Bolsonaro no primeiro turno!!! Chora petralhada kkkk

  7. Em que país o gado está vivendo? No Brasil que passa fome? Sem emprego e renda? Entregue a própria sorte e pagando caro por tudo? Bolsonaro nunca mais!!!

  8. O Moro traidor ja meteu o pe. Calça apertada ja era. Tebet nao convence nem o publico feminino. Ciro precisa nem falar..Lula so vence se fraudar as urnas…ai pergunto : sobrou quem?

  9. Só quem torce por bandido é bandido igual ! Esse verme Luladrão roubou o País, roubou a nação e aí da tem gente querendo está porcaria no poder! Vai pra Venezuela , bando de corruptos bandidos!

  10. Ainda bem que o Rio não é só Barra e zona sul. Fora Bolsonaro,
    O presidente é a sua turma está destruindo o Brasil. Qualquer um, menos ele. Ele não. Maldito

  11. O pobre nesse governo sangra o tempo e ainda assim não tomam vergonha….pobre de direito costuma mesmo ser sem vergonha….Mais uma corrupção no governo honesto…Agora é o Bolsolao do lixo.

    Fora bandido, corrupto e genocida.

  12. FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO, SABEMOS DAS SUAS DIFICULDADES POR CAUSA DO SISTEMA CORRUPTOS.POR ESSE MOTIVO O POVO DE DEUS VOTA BOLSONARO PRESIDENTE NOVAMENTE DEUS ABENÇOE SEMPRE ??..

  13. FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. PRESIDENTE BOLSONARO, SABEMOS DAS DIFICULDADES, QUE O Sr TA PASSANDO PRA GOVERNAR ESSE PAÍS,POR ESSE MOTIVO,AS PESSOAS DE BEM VOTARAM BOLSONARO PRESIDENTE NOVAMENTE.

  14. Alguém avisa ao presidente dá república, Jair Messias Bolsonaro, quê não é só Barra e zona sul quê estão com ele com raríssimas exceções, quase todo o Rio de janeiro votará nele, mais presidente na sua carreira política tudo começou aqui nessa cidade, portanto dê um pouco mais dê atenção ao Rio dê janeiro,canalize um pouco mais dê investimentos no nosso estado, apesar de ser paulista,o Sr a dê convir quê São Paulo já pode caminhar com seus próprios recursos, dê mais atenção aos outros estados principalmente ao Rio de janeiro onde tudo começou na política para o Sr, e seus filhos, desde os anos 60 quê o nosso estado só perde e nada ganha, vira esse jogo presidente,pois estamos nas últimas colocação,em criação dê empregos, e nosso PIB cada vez cai mais,retribui ao Rio de janeiro o quê o Sr conquistou aqui,nessa cidade, um abraço seu eleitor.

    • Para começar, uma faxina nas velhas raposas da política carioca, com seu voto pesquisado e certo, já adianta. Muitos caboclos mamadores. Quem elegeu o Prefeito sob liminar? Quem ? Quem?
      Faça Tua parte que ele fará a dele. ????????

  15. Arte. Literatura. E honestidade. Conservadorismo.

    Economia…
    Saúde & educação. Geral. E irrestrita. Isso sim.

    O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua vida diária boa. Educação nas Escolas. Ter músicas realmente boas no dia a dia. E bons hospitais. O Brasil precisa urgente voltar a qualidade de sua música. PT venera a Indústria Cultural. Melhor para dominar. Literatura e alta cultura é de que o Brasil necessita a tempo nas nossas escolas e na educação das curuminhas. E de música boa. Esteticamente boa. A frente de tudo a qualidade de 1ª. Estética. Saúde da mente, portanto.

    Eis aí a pura e profunda realidade sociológica e filosófica: A “Copa das Copas®” do PT® em vez de se construir hospitais, construiu-se prédios inúteis! A Copa das Copas®, do PT© e de lula©. Nada se fez em 13 anos para esse mal brasileiro horroroso. Apenas propagandas e propagandas e publicidade. Frasinhas. Qual o poder constante da propaganda ininterrupta do PT®?

    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo® (tal qual “Danoninho© Vale por Um Bifinho”/Ou: “Skol®: a Cerveja que desce Redondo”/Ainda: “Fiat® Touro: Brutalmente Lindo”). Apenas signos dessubstancializados. Sem corporeidade. Aqui a superficialidade do PETISMO®: Signos descorporificados. Sem substância. Não tem nada a ver com um projeto de Nação. Propaganda pura. O PT é truculento. O PT é barango politicamente.
    Apenas um frio slogan, o LUGAR DE FALA do Petismo®.

    “Assim como alguém pode reconhecer o rastro tortuoso de uma cobra, eu reconheço o rastro tortuoso de um vigarista como o lula”

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui