Grande rede de farmácias abre unidade em Queimados, na Baixada Fluminense

Com uma área de vendas com 233m² e 8 vagas de estacionamento, a filial da Droga Raia funciona das 7h às 23h, na na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira esquina com Dona Dina

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O município de Queimados, na Baixada Fluminense, passou a contar com a sua primeira unidade da Droga Raia. Inaugurada recentemente, a loja fica na Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira esquina com Dona Dina. Com área de vendas com 233m² e 8 vagas de estacionamento, a filial funciona das 7h às 23h.

Assim como as demais unidades, a loja de Queimadas também conta com as seguintes funcionalidades: “Entrega de Vizinhança”, através da qual o cliente liga para a farmácia faz o pedido e o recebe em casa, sem custo adicional – com limite de até 500 metros de distância; e o “Compre e Retire”, no qual o consumidor compra o produto pela internet e o retira na farmácia, em no máximo uma hora, sem cobrança de taxa.

A Droga Raia de Queimados marca a continuidade do projeto de expansão da marca, no Rio de Janeiro, iniciado em 2000. De lá para cá, foram inauguradas mais de 180 farmácias. Vale lembrar que o Centro de Distribuição da rede está instalado em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense. Ao todo, a RaiaDrogasil tem mais de 3.000 funcionários atuando em suas drogarias e no CD.

“Com a primeira filial em Queimados reforçamos nosso posicionamento de ser a empresa que mais promove hábitos saudáveis para o consumidor, além de marcar a nossa expansão nacional e endossar nossa confiança no mercado dessa região. Fazemos isso em um momento muito especial para nós, pois estamos transformando nossas farmácias em hubs de saúde para a população. Mais do que um espaço destinado ao tratamento de enfermidades, as farmácias são atualmente um ambiente voltado aos cuidados e à promoção da saúde integral da população.”, disse Luan Gonçalves, gerente regional da RaiaDrogasil, explicando a mudança no perfil de negócio da rede: “Assumimos o compromisso de, migrar do varejo farmacêutico para uma rede que promove a saúde integral. Com a nossa capilaridade, avançamos nesse sentido, permitindo a democratização do acesso a produtos e serviços focados na prevenção e na manutenção da saúde, indo muito além do suporte para os cuidados com a doença. O nosso propósito é cuidar das pessoas em todos os momentos da vida, e para oferecer um bom atendimento durante a jornada do cliente nós prezamos pelo atendimento individual de cada necessidade ”, finalizou o gerente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grande rede de farmácias abre unidade em Queimados, na Baixada Fluminense
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui