Grátis no Feriadão: Projeto Mude 1 Hábito, promovido pela Unimed-Rio, aposta em agenda especial para o Dia Mundial da Saúde

Será realizado um aulão em dose tripla na Lagoa Rodrigo de Freitas, no próximo dia 7 de abril. A ação contará com atividades de yoga, HIIT e dança, e marcará também a inauguração do ‘Gramado Unimed-Rio’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Projeto Mude 1 Hábito na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: divulgação)

Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, será realizado um aulão em dose tripla, promovido pela Unimed-Rio por meio do Projeto Mude 1 Hábito, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no próximo dia 7 de abril. A ação contará com atividades de yoga, HIIT e dança, e marcará também a inauguração do ‘Gramado Unimed-Rio’, na Av. Borges de Medeiros.

Em pleno feriadão, o público vai começar o dia aquecendo com a professora Carol Magno. Na sequência estará aberta a aula de HIIT, ministrada pela professora Marcela Gorgulho. O encerramento fica por conta da dança com a professora Gabi Zecchinelli. Ao final serão servidas saladas de frutas para os alunos. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, através do app da Mude.

Além das atividades, ao longo do mês de abril, serão sorteados 100 vouchers para a realização gratuita de exames de bioimpedância. O sorteio ocorrerá em parceria com a Droga Raia | Drogasil, durante algumas aulas do projeto Mude 1 Hábito. Para saber quais aulas serão bonificadas e lojas da rede têm o serviço disponível, acesse o site do Mude 1 Hábito.

Dia Mundial da Saúde – Aulão Dose Tripla

Advertisement

Data: 7 de abril, sexta-feira, feriado
Horário: de 8h a 10h
Local: Gramado Unimed-Rio – Avenida Borges de Medeiros, em frente ao número 701 (próximo às quadras de tênis).
Número de participantes: 30
Inscrições: APP Mude – https://www.mude.fit/

Estão abertas as inscrições para os programas de Estágio e Representa da Ambev com vagas no Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para os programas de Estágio e Representa da Ambev. Com vagas disponíveis para as unidades do Rio de Janeiro, a Ambev busca pessoas que sonham grande, valorizam a diversidade, sejam curiosas, tenham sede de aprender, inovar e sinergia com a cultura e os valores da companhia, como: a escuta ativa, sentimento de dono, colaboração e visão de longo prazo. Os interessados poderão se candidatar até o dia 11 de abril. 

“Na Ambev, procuramos desenvolver a nossa gente, respeitando sempre a diversidade e a individualidade de cada um e com os nossos estagiários não é diferente. Durante o programa, eles têm autonomia para gerenciar projetos, participar de mentoria com as lideranças e se envolver em iniciativas que geram impacto positivo para o negócio e para o nosso ecossistema”, afirma Marina Cury, Head de Atração da Ambev.   

Nesta edição, o processo seletivo será híbrido e o programa presencial. Logo na inscrição, o candidato poderá escolher a unidade de sua preferência e o mundo Ambev que mais se identificar: Negócios e Operação. A companhia não limita a escolha dos candidatos por faculdade ou curso e o único pré-requisito é estar matriculado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo, com conclusão prevista entre julho de 2024 e julho de 2025. 

Durante o processo, a Ambev oferece feedback concreto e robusto, além de não exigir os testes de inglês, o que torna os programas ainda mais inclusivos. A companhia também realizará uma das etapas, não obrigatória, no Ambeverso, uma plataforma imersiva dentro do metaverso para o candidato conhecer mais a Ambev. 

Sobre o Representa, voltado exclusivamente para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), seu objetivo é promover mais equidade racial no mercado de trabalho. Todos os estagiários selecionados têm direito a realizar curso de inglês gratuito e um salário extra ao início da jornada na companhia para que possam se organizar na nova rotina.  

Com os Programas de Estágio e Representa, a Ambev pretende encontrar talentos que estejam alinhados com a sua evolução cultural e o seu propósito de criar um futuro com mais razões para brindar, além de proporcionar experiências incríveis para os seus consumidores a partir de muita inovação, tecnologia e criatividade.  

Para realizar a inscrição, basta acessar o link e conferir os detalhes das quatro etapas e benefícios oferecidos.

– Estágio: https://www.ambev.com.br/estagio

– Representa: https://www.ambev.com.br/programa-estagio-representa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grátis no Feriadão: Projeto Mude 1 Hábito, promovido pela Unimed-Rio, aposta em agenda especial para o Dia Mundial da Saúde
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Grátis no Feriadão: Projeto Mude 1 Hábito, promovido pela Unimed-Rio, aposta em agenda especial para o Dia Mundial da Saúde
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui