Grave acidente envolvendo nove veículos congestiona Linha Vermelha

O engavetamento entre um ônibus e oito carros ocorreu na altura da Ilha do Fundão; um homem ficou ferido e foi levado para unidade de saúde na Ilha do Governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Um acidente estrondoso, na manhã desta sexta-feira, (28/10), congestiona a Linha Vermelha. Nove veículos, sendo um ônibus e oito carros, se envolveram em uma grave batida Linha Vermelha, na pista sentido Baixada Fluminense, por volta das 8h. No mesmo horário, bombeiros trabalhavam no resgate de vítimas de dentro dos veículos. O engavetamento ocorreu na altura da Ilha do Fundão.

Na batida, um dos carros foi parar na pista contrária da Linha Vermelha, no sentido Centro. Duas faixas estão interditadas em cada uma das pistas para o trabalho de socorro das vítimas.

Centro de Operações Rio informa que os reflexos do acidente, na pista sentido Centro, vão de Duque de Caxias a Cordovil. Há engarrafamento também da Ilha do Fundão ao Caju, no sentido oposto.

Uma das vítimas, Marcio Luiz da Silva, de 47 anos, que estava em um dos carros, foi encaminhado, com estado de saúde moderado, para o Centro de Emergência Regional (CER) da Ilha do Governador.  

Advertisement

Por volta das 10h45, as duas faixas da pista sentido Centro foram liberadas ao tráfego.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grave acidente envolvendo nove veículos congestiona Linha Vermelha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui