Green Rio e Green Latin America 2023 – Eventos sustentáveis com a cara do Rio

O Green Rio 2023, que se associa ao Green Latin America 2023, são eventos voltados à bioeconomia mundial, especialmente do nosso continente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Ao final deste mês e no início de setembro (31/08, 01/09 e 02/09), acontecerá a 11ª edição do Green Rio/Green Latin America, que estão entre os eventos mais tradicionais relacionados à área ambiental da América Latina. O Green Rio 2023, que se associa ao Green Latin America 2023, são eventos voltados à bioeconomia mundial, especialmente do nosso continente.

Além de ser um encontro voltado aos negócios, à inovação em Bioeconomia, Energia Renovável e Economias Verde e do Mar, são fóruns extremamente valiosos para quem acompanha a dinâmica econômica do Rio, do Brasil e as tendências internacionais.

Esse conjunto de eventos, que acontecem tradicionalmente no Centro de Convenções da Marina da Glória, às margens da Baía de Guanabara, tem uma grande feira de exposição de produtos relacionados à sustentabilidade e também uma Conferência que é aberta ao público.

No evento de 2023, participarão fortes delegações da Alemanha e da França, que apresentarão painéis específicos. No dia 1º de setembro, está prevista a realização do German-Brazilian Bioeconomy Workshop. No dia 31, teremos um Painel do qual serei Moderador, com especialistas que apresentarão novas tendências tecnológicas para a transição energética descarbonizada, incluindo especialistas apresentando Hidrogênio, sistemas de Baterias para armazenagem em sistemas de grande porte e Biomassa associada à produção do Biogás (o Pré-Sal Caipira).

Advertisement

Vale muito conferir a programação de palestras e Conferência, participar e divulgar, até porque o ambiente é extremamente aprazível, com aquele visual da Marina da Glória. A programação pode ser encontrada por meio do link https://www.greenrio.com.br/index.php/conferencia-gr-gla-2023/.

Além disso, como diferencial, toda visitação à Conferência, com as Palestras, é 0800 (gratuita), bastando apenas se inscrever previamente.

Para participar, é necessário realizar o credenciamento na página do Green Rio (link https://www.greenrio.com.br/index.php/cadastro-visitante-green-rio/) no cadastro para visitantes e, com o seu preenchimento, basta pegar o crachá na hora.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Green Rio e Green Latin America 2023 - Eventos sustentáveis com a cara do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Green Rio e Green Latin America 2023 - Eventos sustentáveis com a cara do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui