Gregório Duvivier volta aos palcos com monólogo ‘Sísifo’

Além de seu retorno, Gregório também convida o humorista português Ricardo Araújo para uma sessão de pingue-pongue humorístico

Foto: Elisa Mendes/divulgação

Gregório Duvivier volta aos palcos do Rio, após dois anos de ausência por conta da pandemia. Durante o mês de junho o humorista fará apresentações no Teatro João Caetano, no centro. Além de retornar com o monólogo “Sísifo” para nove sessões especiais, de 2 a 18 de junho, ele receberá o humorista português Ricardo Araújo Pereira para um encontro inédito no Brasil, em duas apresentações que prometem reeditar o sucesso da estreia em Portugal e dos vídeos do YouTube da dupla, que somam mais de um milhão de visualizações.

‘Sísifo’ volta ao Rio de Janeiro com a marca de mais de 35 mil espectadores, em uma turnê que começou pelo Festival de Curitiba, em 2019, e seguiu por duas temporadas em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e cinco cidades portuguesas – Lisboa, Porto, Braga, Caldas da Rainha e Estarreja.

O encontro com Ricardo Araújo Pereira (‘Um Português e um Brasileiro Entram num Bar’) também chega por aqui após um êxito absoluto em Portugal, onde já aconteceu em 2017 e no final de 2021. Eles definem a sessão como um desafiador pingue-pongue humorístico, em que passam por uma série de assuntos: das diferenças entre Brasil e Portugal aos limites do humor, com boas doses de provocações individuais.

Ricardo é o fundador do Gato Fedorento, grupo no qual Gregório se inspirou para criar o Porta dos Fundos. Ambos protagonizam programas semanais de humor político e também são colunistas de jornais.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui