Gregório Duvivier volta aos palcos com monólogo ‘Sísifo’

Além de seu retorno, Gregório também convida o humorista português Ricardo Araújo para uma sessão de pingue-pongue humorístico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Elisa Mendes/divulgação

Gregório Duvivier volta aos palcos do Rio, após dois anos de ausência por conta da pandemia. Durante o mês de junho o humorista fará apresentações no Teatro João Caetano, no centro. Além de retornar com o monólogo “Sísifo” para nove sessões especiais, de 2 a 18 de junho, ele receberá o humorista português Ricardo Araújo Pereira para um encontro inédito no Brasil, em duas apresentações que prometem reeditar o sucesso da estreia em Portugal e dos vídeos do YouTube da dupla, que somam mais de um milhão de visualizações.

‘Sísifo’ volta ao Rio de Janeiro com a marca de mais de 35 mil espectadores, em uma turnê que começou pelo Festival de Curitiba, em 2019, e seguiu por duas temporadas em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e cinco cidades portuguesas – Lisboa, Porto, Braga, Caldas da Rainha e Estarreja.

O encontro com Ricardo Araújo Pereira (‘Um Português e um Brasileiro Entram num Bar’) também chega por aqui após um êxito absoluto em Portugal, onde já aconteceu em 2017 e no final de 2021. Eles definem a sessão como um desafiador pingue-pongue humorístico, em que passam por uma série de assuntos: das diferenças entre Brasil e Portugal aos limites do humor, com boas doses de provocações individuais.

Ricardo é o fundador do Gato Fedorento, grupo no qual Gregório se inspirou para criar o Porta dos Fundos. Ambos protagonizam programas semanais de humor político e também são colunistas de jornais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gregório Duvivier volta aos palcos com monólogo ‘Sísifo’
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Gregório Duvivier volta aos palcos com monólogo ‘Sísifo’
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui