Grito da Sebastiana 2013

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Grito da SebastianaApesar da Prefeitura do Rio de Janeiro estar demorando para liberar a agenda oficial dos blocos 2013, o Carnaval de Rua do Rio já começou. E, na quinta-feira, dia 17 de Janeiro será a vez dos 12 blocos da Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade do Rio de Janeiro) darem o seu tradicional grito de carnaval na Fundição Progresso.

Além dos blocos integrantes da associação, terá entre as atrações o grupo Casuarina tocando sambas antigos. E a festa também terá a Banda do Cordão da Bola Preta e Bateria da Sebastiana, composta por ritmistas de todos os blocos que integram a associação (, Ansiedade, Barbas, Bloco de Segunda, Carmelitas, Escravos da Mauá,Gigantes da Lira, Imprensa Que Eu Gamo, Meu Bem Volto Já!, Que Merda é Essa?!, Simpatia É Quase Amor, Suvaco do Cristo e Virtual) encerrando a noite com uma apresentação especial cantando sambas que já animaram desfiles de blocos da cidade.

 

Advertisement

SERVIÇO

GRITO DA SEBASTIANA 2013
Data: 17 de janeiro de 2013
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos:
http://www.fundicaoprogresso.com.br/compreseuingresso

Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$25 (meia* primeiro lote) até R$70 (inteira terceiro lote).

 

*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes “Pós Pago TIM”, funcionários da Light ou quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível

Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Lojas Toulon no Nova América(Del Castilho), Top Shop (Nova Iguaçu), Barra Shopping, Rio Sul, Tijuca (Av. Maracanã, 987) e Plaza Niterói.

Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site).

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grito da Sebastiana 2013
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui