Grito da SebastianaApesar da Prefeitura do Rio de Janeiro estar demorando para liberar a agenda oficial dos blocos 2013, o Carnaval de Rua do Rio já começou. E, na quinta-feira, dia 17 de Janeiro será a vez dos 12 blocos da Sebastiana (Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade do Rio de Janeiro) darem o seu tradicional grito de carnaval na Fundição Progresso.

Além dos blocos integrantes da associação, terá entre as atrações o grupo Casuarina tocando sambas antigos. E a festa também terá a Banda do Cordão da Bola Preta e Bateria da Sebastiana, composta por ritmistas de todos os blocos que integram a associação (, Ansiedade, Barbas, Bloco de Segunda, Carmelitas, Escravos da Mauá,Gigantes da Lira, Imprensa Que Eu Gamo, Meu Bem Volto Já!, Que Merda é Essa?!, Simpatia É Quase Amor, Suvaco do Cristo e Virtual) encerrando a noite com uma apresentação especial cantando sambas que já animaram desfiles de blocos da cidade.

 

SERVIÇO

GRITO DA SEBASTIANA 2013
Data: 17 de janeiro de 2013
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos:
http://www.fundicaoprogresso.com.br/compreseuingresso

Classificação etária: 18 anos
Preços: De R$25 (meia* primeiro lote) até R$70 (inteira terceiro lote).

 

*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes “Pós Pago TIM”, funcionários da Light ou quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível

Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Lojas Toulon no Nova América(Del Castilho), Top Shop (Nova Iguaçu), Barra Shopping, Rio Sul, Tijuca (Av. Maracanã, 987) e Plaza Niterói.

Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site).

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui