Grupo 14 Bis completa 40 anos de carreira com apresentações no Teatro Nelson Rodrigues

“14 Bis Acústico Ao Vivo” tem apresentações na sexta-feira (15) e no sábado (16), a partir das 19h; e no domingo (17), a partir das 18h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Após quatro anos de interrupção, o Programa de Ocupação dos Espaços da Caixa Econômica (CEF) retoma as suas atividades no Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira (15), com um show do grupo 14 Bis, no Teatro Nelson Rodrigues, no Centro da capital. O programa também realiza ações simultâneas em outras cidades do Brasil.

A apresentação do 14 Bis será um momento muito especial, pois o grupo completa 40 anos de carreira. O show “14 Bis Acústico Ao Vivo” contará com apresentações na sexta-feira (15) e no sábado (16), a partir das 19h; e no domingo (17), a partir das 18h.

O repertório do atual trabalho do grupo terá sucessos dos seus quatro primeiros discos – “14 Bis”, “14 Bis II”, “Espelhos das Águas” e “Além Paraíso”. O 14 Bis é uma das referências musicais nacionais por misturar rock progressivo e MPB em canções com harmonias complexas e arranjos elaborados.

A CEF investiu R$ 30 milhões em 171 eventos culturais nos segmentos música, cinema, teatro, artes visuais, dança e vivências. O programa abriu processo seletivo no início do ano e recebeu 7.727 inscrições – um recorde entre todas as edições.

Advertisement

A CAIXA Cultural anunciou os projetos selecionados no início de agosto. Os trabalhos que serão patrocinados em 2024, serão divulgados pela CEF até novembro deste ano.

O Teatro Nelson Rodrigues fica na Avenida República do Paraguai, nº 230, no Centro.

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo 14 Bis completa 40 anos de carreira com apresentações no Teatro Nelson Rodrigues
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Grupo 14 Bis completa 40 anos de carreira com apresentações no Teatro Nelson Rodrigues
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui