Grupo de turistas italianos é recebido a tiros ao entrar por engano na Maré

Dois deles foram atingidos e levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Vitor Paiva

Dois turistas italianos foi recebido a tiros por criminosos quando entraram por engano no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 4h30 desta sexta-feira (14).

Dois deles foram atingidos, um na costela, e outro, no braço esquerdo. Eles foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. O quadro deles era estável na manhã desta sexta. Os outros três italianos estavam com o grupo, mas não ficaram feridos.

Segundo as investigações, dois tiros acertaram a traseira do automóvel onde o grupo estaca. Uma bala transfixou o braço de um italiano e atingiu o outro. O veículo ficou com manchas de sangue.

Os cinco turistas moram em São Paulo, onde estudam, e estavam passeando no Rio. Na noite de quinta (13/10), foram a uma festa na Marina da Glória, na Zona Sul.

Advertisement

Depois do evento, eles pretendiam retornar para São Paulo, mas decidiram parar comer em uma lanchonete da Avenida Brasil, perto do acesso da Linha Amarela.

Como o local fica na pista sentido Centro e os italianos seguiam na direção oposta, o GPS indicou que o grupo pegasse a Linha Amarela até o Fundão, fazer o retorno, retornar pela própria Linha Amarela e descer na saída para a Brasil, agora no lado certo. Mas os turistas erraram o caminho e pararam na Maré, onde acabaram recebidos a tiros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo de turistas italianos é recebido a tiros ao entrar por engano na Maré
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui