Foto: Reprodução Internet

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está prestes a lançar um aplicativo que permite ao cliente ter acesso a ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual, entre outros benefícios. A ferramenta, desenvolvida pelo Labs DPSP, é a primeira do gênero no segmento de varejo farmacêutico e estará disponível a partir do próxima segunda-feira (16/09).

Dentro do aplicativo “Meu Viva Saúde“, os produtos são exibidos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”.

O cliente pode consultar os preços e escolher a melhor opção: plano de saúde, convênios com parceiros, PBM (Programa de Benefícios em Medicamentos) ou Viva Saúde (programa de relacionamento das drogarias). Além disso, é possível buscar os preços dos produtos pelo leitor de código de barras ou digitando o nome de qualquer produto. Já para realizar uma compra, é só clicar e ativar as ofertas. No mesmo momento, os preços estarão habilitados para pagamento no caixa da loja.

Outras funções como carteirinha digital, para agilizar o atendimento no balcão ou no caixa e lista de produtos favoritos, para não esquecer de nada quando for à loja, também estão entre as novidades.

O app Meu Viva Saúde traz para os clientes de farmácia a facilidade de ter nossa vitrine de preços e ofertas na palma da mão para ser acessada a qualquer momento e de qualquer lugar. Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter em nossas mais de 1.300 lojas”, explica Roberto Tamaso, diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP, que deixa claro ainda que existem muitas evoluções previstas para, por meio do aplicativo, levar mais saúde e bem-estar para o dia a dia das pessoas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui