Grupo DPSP investe em aplicativo com ofertas personalizadas para clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está prestes a lançar um aplicativo que permite ao cliente ter acesso a ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual, entre outros benefícios. A ferramenta, desenvolvida pelo Labs DPSP, é a primeira do gênero no segmento de varejo farmacêutico e estará disponível a partir do próxima segunda-feira (16/09).

Dentro do aplicativo “Meu Viva Saúde“, os produtos são exibidos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”.

O cliente pode consultar os preços e escolher a melhor opção: plano de saúde, convênios com parceiros, PBM (Programa de Benefícios em Medicamentos) ou Viva Saúde (programa de relacionamento das drogarias). Além disso, é possível buscar os preços dos produtos pelo leitor de código de barras ou digitando o nome de qualquer produto. Já para realizar uma compra, é só clicar e ativar as ofertas. No mesmo momento, os preços estarão habilitados para pagamento no caixa da loja.

Outras funções como carteirinha digital, para agilizar o atendimento no balcão ou no caixa e lista de produtos favoritos, para não esquecer de nada quando for à loja, também estão entre as novidades.

Advertisement

O app Meu Viva Saúde traz para os clientes de farmácia a facilidade de ter nossa vitrine de preços e ofertas na palma da mão para ser acessada a qualquer momento e de qualquer lugar. Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter em nossas mais de 1.300 lojas”, explica Roberto Tamaso, diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP, que deixa claro ainda que existem muitas evoluções previstas para, por meio do aplicativo, levar mais saúde e bem-estar para o dia a dia das pessoas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupo DPSP investe em aplicativo com ofertas personalizadas para clientes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui