Grupos bolsonaristas estão convocando manifestação para o feriado de finados, nesta quarta-feira (02/11). A chamada aos eleitores que votaram no presidente Jair Bolsonaro (PL), acontece em redes sociais como grupos de whatsaap, Instagram e facebook. O ato está previsto para acontecer às 09h.
No Rio de Janeiro, a convocação é para que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro compareçam à frente de quarteis, na Central do Brasil e em Copacabana. A arte que está sendo enviada nas redes bolsonarista ainda contém a informação de que “Não precisa aguardar ninguém mandar! Esse deve ser seu compromisso!”
Em uma outra arte que também circula nas redes, há a informação de que se trata de uma convocação nacional e a menção “exigência para cumprimento da intervenção federal”.
Na última segunda-feira (31/10) o governador do Rio de Janeiro, Claúdio Castro (PL), apoiador do presidente Jair Bolsonaro cumprimentou o presidente eleito Lula (PT) pela vitória nas eleições. Na ocasião, Claudio Castro e Lula teriam deixado pré-agendado para as próximas semanas uma reunião onde debaterão pautas relacionadas à economia do estado.
O esperto saiu derrotado e o ladrão psicopata retorna à cena com o aval de seus súbitos.
Um esperto sai derrotado (sic) com patrimônio de 126 imóveis, salário e moradia garantidos. Já os tolos saem endividados para o resto da vida começando com cem mil reais.
De fato . . . esse mundo é dos vivos.
No Brasil de uns tempos para cá, vale acusar sem provas. Apresente as provas Maria vai com as outras.
O esperto não saiu derrotado, pois como diz a Dilma, quem ganha, perde e quem perde, ganha. Brincadeiras a parte, a compra de imóveis durante décadas por vários parentes, inclusive afastados, não se compara a passar de auxiliar de zoo a milionário. Os únicos pobres que saíram da pobreza foram os filhos do da Silva. Vocês que votarm no pai nunca se interessaram de perguntar por onde andam, onde se escondem? A midia também não. Seria interessante o Pai dos Pobres fazer uma daquelas palestras para explicar a orígem da riqueza deles. Mas como votaram sem saber nem qual o plano de governo dele, dizer o quê? E acusar sem provas dá cadeia.
Compatriotas… rezem para que cotinuemos a ter ELEIÇOES , tudo pode acontecer , os exemplos e fatos estao aí..