Grupos bolsonaristas convocam manifestação para o feriado de Finados no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Grupos bolsonaristas estão convocando manifestação para o feriado de finados, nesta quarta-feira (02/11). A chamada aos eleitores que votaram no presidente Jair Bolsonaro (PL), acontece em redes sociais como grupos de whatsaap, Instagram e facebook. O ato está previsto para acontecer às 09h.

No Rio de Janeiro, a convocação é para que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro compareçam à frente de quarteis, na Central do Brasil e em Copacabana. A arte que está sendo enviada nas redes bolsonarista ainda contém a informação de que “Não precisa aguardar ninguém mandar! Esse deve ser seu compromisso!”

Em uma outra arte que também circula nas redes, há a informação de que se trata de uma convocação nacional e a menção “exigência para cumprimento da intervenção federal”.

2 Grupos bolsonaristas convocam manifestação para o feriado de Finados no Rio
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (31/10) o governador do Rio de Janeiro, Claúdio Castro (PL), apoiador do presidente Jair Bolsonaro cumprimentou o presidente eleito Lula (PT) pela vitória nas eleições. Na ocasião, Claudio Castro e Lula teriam deixado pré-agendado para as próximas semanas uma reunião onde debaterão pautas relacionadas à economia do estado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Grupos bolsonaristas convocam manifestação para o feriado de Finados no Rio
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. Um esperto sai derrotado (sic) com patrimônio de 126 imóveis, salário e moradia garantidos. Já os tolos saem endividados para o resto da vida começando com cem mil reais.
    De fato . . . esse mundo é dos vivos.

    • O esperto não saiu derrotado, pois como diz a Dilma, quem ganha, perde e quem perde, ganha. Brincadeiras a parte, a compra de imóveis durante décadas por vários parentes, inclusive afastados, não se compara a passar de auxiliar de zoo a milionário. Os únicos pobres que saíram da pobreza foram os filhos do da Silva. Vocês que votarm no pai nunca se interessaram de perguntar por onde andam, onde se escondem? A midia também não. Seria interessante o Pai dos Pobres fazer uma daquelas palestras para explicar a orígem da riqueza deles. Mas como votaram sem saber nem qual o plano de governo dele, dizer o quê? E acusar sem provas dá cadeia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui