GSK traz Otaviano Costa em campanha institucional

Filmes e peças são assinados pela agência Amo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A biofarmacêutica GSK, presente no Brasil há mais de 113 anos, lançou neste mês a segunda fase da campanha institucional “GSK: Agora, Você Conhece”. Com foco no digital e criada pela agência Amo, a ação tem como objetivo continuar a construir a marca da empresa e apresentar a farmacêutica aos brasileiros, mostrando que ela está presente diariamente na vida de todos há muito tempo. O ator e apresentador Otaviano Costa foi escolhido como embaixador da campanha e estrelará os vídeos para o YouTube.  

O principal objetivo é contar à sociedade quem somos, o que nos move e o que fazemos para melhorar a saúde de milhões de brasileiros todos os dias. Nosso propósito é unir ciência, tecnologia e talento para vencer as doenças e impactar positivamente a saúde global. Com este mote em mente, a campanha foi criada para mostrar que estamos mais presentes na vida das pessoas do que elas imaginam”, afirma Gabriela Simões, Diretora de Comunicação Corporativa da GSK Brasil.  

A Amo criou um filme de 15 segundos e outros com seis segundos que usam os jogos de adivinhar para mostrar que o brasileiro conhece a GSK, só precisa associar os nomes. “O conceito agora é falar sobre a construção da marca. O principal norte aqui é continuar mostrando para o público que essa marca é mais conhecida do que ele imagina. E a forma de fazer isso, é destacando as áreas terapêuticas”, explica Bruno Dreux, sócio da Amo.

Embaixador da campanha, Otaviano Costa destaca sua relevância. “Fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto, porque poder representar uma empresa centenária com o propósito de impactar positivamente a vida da pessoas é muito motivador”, disse.

Advertisement

Além do YouTube, também foram criadas peças para Facebook, Instagram, LinkedIn e WhatsApp). Desde os anos 80, a GSK fornece vacinas para mais de 20 doenças no país, contribuindo para que algumas dessas enfermidades, como a poliomielite, a difteria e o sarampo, praticamente não existam mais. Também foi a farmacêutica que desenvolveu o 1º medicamento contra o HIV no mundo e, hoje, 40 anos depois, mais da metade das pessoas vivendo com o vírus no Brasil estão sendo tratadas com os medicamentos da empresa. A GSK também e líder em tratamentos respiratórios e está expandindo sua atuação em Oncologia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp GSK traz Otaviano Costa em campanha institucional
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui