Guadalupe recebe Feira Nacional do Podrão neste fim de semana

Em sua sexta edição, evento tem a presença dos principais lanches de rua regionais brasileiros

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, está sendo realizada no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte do Rio, a 6ª edição da Feira Nacional do Podrão. Pela primeira vez, a edição tem a presença dos principais lanches de rua regionais brasileiros, além dos tradicionais podrões.

Como destaques das regiões: churrasco e sanduíche prensado (Sul); salsichão carioca e cachorro-quente paulistano com purê (Sudeste); lanches com carne de sol, espeto de queijo coalho, abará e acarajé (Nordeste); além do consagrado e tradicional açaí (Norte).

A Feira Nacional do Podrão conta com 30 expositores do Rio de Janeiro servindo lanches clássicos, que já marcaram presença nas edições anteriores: Coxinha de dois Quilo, Kibe de um Quilo, Dogão 120 (120 cm de comprimento), Pizza Burger, Hot Burger, Hambúrguer de Coxinha, Cone de Nuggets, Pastel Gigante, Açaí de Liquidificador, Torre de Churros, entre outros.

A 7ª edição do evento será realizada no final do mês, nos dias 21, 22 e 23, no estacionamento do Shopping Itaipu Multicenter, em Itaipu, Niterói.

  • Serviço:
  • 6ª Edição da Feira Nacional do Podrão
  • Local: Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe (Avenida Brasil, 22.155 – Guadalupe).
  • Dias: 07, 08 e 9/10 (sexta, sábado e domingo)
  • Horários: Sexta – 17h às 22h / Sábado – 14h às 22h / Domingo – 14h às 21h
  • Entrada: Grátis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui