Guaraná Antarctica aposta em Manu Gavassi para releitura pop de campanha icônica da década de 90

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quem tem mais de 30 anos deve lembrar do jingle “Pipoca e Guaraná, que programa legal”?, um verdadeiro sucesso dos anos 90. Para compartilhar os bons momentos em casa, o Guaraná Antarctica resgata o hit, agora na voz da atriz e cantora Manu Gavassi. Ela também estrela o filme da campanha que entra no ar hoje, no canal Coisa Nossa e nas redes sociais da marca.

Mais do que relançar uma música que está na memória afetiva dos brasileiros, queremos reforçar a importância do entretenimento para quem pode ficar em casa nesse período de isolamento social”, afirma Pedro Thompson, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica. “Com Pipoca e Guaraná na voz de Manu Gavassi estamos ativando a nostalgia e a cultura pop junto ao público com a irreverência e autenticidade característicos da marca“, completa.

Para dar vida a essa novidade, música e visual se completam em um filme inédito produzido integralmente de forma remota. Enquanto uma equipe dirigia virtualmente os passos de Manu Gavassi pela internet, a artista transformava seu apartamento em um cenário e seu celular em câmera.

Fiquei muito feliz de regravar essa música que fez tanto sucesso e marcou uma geração. Tudo foi pensado com muito carinho e esperamos que gostem do resultado”, explica a cantora.

A iniciativa é mais um capítulo de uma história que está sendo contada na casa dos brasileiros. Guaraná Antarctica transformou Pipoca e Guaraná em uma plataforma para proporcionar momentos de muito entretenimento durante o isolamento social.

Liberamos conteúdo gratuito na plataforma de Telecine por 60 dias para os fãs de cinema e transmitimos shows dos anos 90 no Festival Pipoca e Guaraná para arrecadar doações para os catadores de materiais recicláveis. E agora relançamos o jingle em uma releitura super atual”, completa Thompson.

A criação do filme é da agência Soko.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guaraná Antarctica aposta em Manu Gavassi para releitura pop de campanha icônica da década de 90
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui