Guaraná Antarctica e Enel patrocinam Mano a Mano – Donas da Bola

Torneio voltado para o futebol feminino acontece neste sábado em Niterói e tem transmissão exclusiva da Band

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A oitava edição do ‘Mano a Mano – Donas do Jogo’, torneio voltado para o futebol feminino, conta com patrocínio de Guaraná Antarctica e Enel Distribuição Rio, esta última pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.  

O torneio contará com a presença de nomes ilustres da modalidade, como Marta, Cristiane, Debinha e Alline Calandrini.  Acontecerá neste sábado, 27 de novembro, na Praia de Icaraí, em Niterói (RJ), das 10h às 14h. A BAND transmite o evento das 12h às 13h.

“O ‘Mano a Mano’ é um projeto muito especial porque consegue transcender o esporte. A gente usa o futebol para trazer uma mensagem de igualdade, mostrar que as mulheres são empoderadas, que a gente precisa respeitá-las. E faz isso usando a voz potente das jogadoras que estão participando como replicadoras desse conceito”, afirma Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

“A edição deste ano nos dá muito orgulho pois, além de estimular o fortalecimento do futebol feminino, dá luz a temas super importantes como igualdade, respeito e justiça às mulheres. A presença de atletas que driblaram os preconceitos para praticar sua paixão é mais um estímulo para encorajar outras mulheres e provocar uma reflexão sobre o tema”, diz Fernanda Cozac, diretora de Marketing da Dream Factory.

Advertisement

O ‘Mano a Mano – Donas do Jogo’ é uma realização da X3M e da Dream Factory, em parceria com a Prefeitura de Niterói.

Como assistir: o ‘Mano a Mano – Donas do Jogo’ é gratuito, mas os interessados em acompanhar de perto as craques em ação precisam se cadastrar no site https://godream.com.br/

Bud Instagram Container 2 Guaraná Antarctica e Enel patrocinam Mano a Mano - Donas da Bola

Com a primeira vitória na busca do Hexa, Rio de Janeiro amanhece com contêiner de Budweiser na enseada de Botafogo

Quem disse que uma vitória nesta Copa do Mundo FIFA™? vale apenas três pontos? Cerveja oficial da competição, Budweiser já começou a cumprir a promessa feita na última semana: quem conquistar o Mundial vai receber um carregamento especial no país. Para isso, nesta sexta-feira, 25, a marca fez o Rio de Janeiro amanhecer diferente: um contêiner em plena praia de Botafogo. Mas calma! Só será possível garantir a premiação em caso de título. Então, é bom preparar a torcida! Resta saber onde vão desembarcar os próximos carregamentos, já que, a cada vitória dentro dos próximos seis jogos que o Brasil ainda tem pela frente até a grande final, um novo container vai aparecer pelo País.

Creata Brasil é premiada com Use Méqui

A agência assinou a criação de todo o design, produção e comercialização da coleção, que já está sendo vendida em São Paulo e pelo marketplace Magalu. Pela primeira vez, o consumidor tem acesso a produtos Méqui que não são da linha alimentícia, são itens de moda e acessórios, como cadernos, ímãs de geladeira, camisetas, bonés, bags, entre outros.

creata mcd 37 1 Guaraná Antarctica e Enel patrocinam Mano a Mano - Donas da Bola

A Creata, agência global de brand & activation, foi premiada pelo POPAI Brasil, o Oscar do varejo brasileiro, e é finalista em 6 categorias do AMPRO Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do país, com o case Use Méqui, a nova coleção de roupas e acessórios do McDonald’s.

“Trata-se de uma iniciativa inédita do McDonald’s com grande visibilidade, onde a Creata teve a honra de fazer todo o projeto desde o design, produção, estoque, logística, delivery, promoção e vendas. Temos um truck que montamos em frente à Loja Méqui 1000, na Avenida Paulista, que é a primeira loja McDonald’s sobre rodas, além das vendas online no site e app da nossa parceira Magalu”, afirma o Senior Vice-President LATAM da Creata, Regis Duarte.

O case levou o troféu de Bronze na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja no POPAI Brasil e concorre ao ouro nas categorias Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto, Melhor Campanha de Comunicação Integrada, Melhor Campanha de Trade Marketing e Melhor Campanha de Fidelidade De Marca no AMPRO Globes Awards. Os resultados da maior premiação do Live Marketing no Brasil serão divulgados no próximo dia 6 de dezembro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guaraná Antarctica e Enel patrocinam Mano a Mano - Donas da Bola
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui