Guarda Municipal atuará com 265 agentes na transmissão da final entre Flamengo e River

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro montou esquema especial de patrulhamento e controle de trânsito com 265 guardas municipais, para apoio a eventos com transmissão do jogo final da Copa da Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate, que acontece neste sábado, dia 23/11, no Estádio do Maracanã, e em outros 12 pontos da cidade que atraem grande número torcedores. 


O esquema operacional começará às 12h com efetivo de 170 guardas atuando com foco no ordenamento urbano e no controle e fiscalização de trânsito das principais vias de acesso ao estádio, como as avenidas Maracanã, Professor Manuel de Abreu, Radial Oeste e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier. A operação conta com equipes de diversas unidades operacionais, além dos grupamentos especiais de Cães, Trânsito, Motociclistas, Tático Móvel e de Operações Especiais. 


No local, não haverá áreas de estacionamento, por isso a Guarda Municipal recomenda aos torcedores que priorizem o transporte público para chegar ao estádio. A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), vai atuar com dez reboques no entorno do Maracanã. Em caso de veículo removido, o cidadão deve imprimir a Guia de Pagamento e de Remoção (GPR), pelo site da Prefeitura ou no próprio depósito da Prefeitura, que fica na Avenida Pedro II, 67, esquina com a Avenida Francisco Bicalho, próximo à Leopoldina.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guarda Municipal atuará com 265 agentes na transmissão da final entre Flamengo e River
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui