Uma equipe da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, que estava na esquina da Rua Miguel Lemos com a Avenida Atlântica, foi atacada a pedradas, na noite da última segunda-feira (6).
Um dos agentes da corporação foi atingido, sofrendo um ferimento na cabeça. O guarda teve que ser encaminhado para atendimento médico Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zonal Sul. O agente, que não teve a sua identidade revelada, levou seis pontos e foi liberado na mesma noite.
Outras duas viaturas da Guarda Municipal também foram vítimas de ataques, em Copacabana. As ações não resultaram em feridos.
Até agora não há informações sobre os autores dos atos violentos. No entanto, o Setor de Inteligência da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) havia identificado que os guardas municipais seriam alvos de ataques por parte de comerciantes locais.
As informações são da rádio Tupi.
Agora é só fazer o L e esperar o pior.
A Copacabana virou lugar de vândalos .mendigos pivetes um horror nojento e os moradores ESTÃO reféns dessa GENTALHA e paga condomínios caros o metrô quadrado dos mais caros impostos absurdo.
Agressores vândalos tem que ir para a cadeia.
Copacabana não é o mesmo bairro onde há um ferro-velho no meio da rua? A Zona Sul está sentindo na pele o que é o abandono….
Comerciantes locais ? Quem disse isso ?
Foram vândalos e bandidos que se juntaram e acharam que houveram covardia com um ambulante que teve a mercadoria apreendida pela SEOP ! Copacabana de princesinha do mar a refúgio de drogas prostituição, vandalismo ,moradia de população de rua e latrina para blocos no carnaval ,
Na verdade foram os fiscais de posturas municipais que foram apreender mercadorias na praia lotada e deu nisso !
Os guardas estão no local para promover a segurança dos agentes e a própria , mais com apenas um bastão .em vídeo que circulam , os vândalos além de agredir o guarda, viraram um quadriciclo da PM.
Guarda municipal desarmada, Rio de Janeiro andando na contra mão das leis (Lei 13.022) instituiu as Guardas municipais armadas, seriam aproximadamente mais seis mil operadores de segurança pública servindo e protegendo.
Não e só copacabana que virou favela , a cidade inteira e uma grande favela de norte a sul ,leste a oeste e centro tbm .
Copacabana , virou favela !