Guardas municipais são atacados a pedradas em Copacabana

Um agente foi ferido na cabeça e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde levou seis pontos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Carro a Guarda Municipal atacado em Copacabana / Divulgação

Uma equipe da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, que estava na esquina da Rua Miguel Lemos com a Avenida Atlântica, foi atacada a pedradas, na noite da última segunda-feira (6).

Um dos agentes da corporação foi atingido, sofrendo um ferimento na cabeça. O guarda teve que ser encaminhado para atendimento médico Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zonal Sul. O agente, que não teve a sua identidade revelada, levou seis pontos e foi liberado na mesma noite.

Outras duas viaturas da Guarda Municipal também foram vítimas de ataques, em Copacabana. As ações não resultaram em feridos.

Até agora não há informações sobre os autores dos atos violentos. No entanto, o Setor de Inteligência da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) havia identificado que os guardas municipais seriam alvos de ataques por parte de comerciantes locais.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Guardas municipais são atacados a pedradas em Copacabana
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. A Copacabana virou lugar de vândalos .mendigos pivetes um horror nojento e os moradores ESTÃO reféns dessa GENTALHA e paga condomínios caros o metrô quadrado dos mais caros impostos absurdo.
    Agressores vândalos tem que ir para a cadeia.

  2. Comerciantes locais ? Quem disse isso ?
    Foram vândalos e bandidos que se juntaram e acharam que houveram covardia com um ambulante que teve a mercadoria apreendida pela SEOP ! Copacabana de princesinha do mar a refúgio de drogas prostituição, vandalismo ,moradia de população de rua e latrina para blocos no carnaval ,

  3. Na verdade foram os fiscais de posturas municipais que foram apreender mercadorias na praia lotada e deu nisso !
    Os guardas estão no local para promover a segurança dos agentes e a própria , mais com apenas um bastão .em vídeo que circulam , os vândalos além de agredir o guarda, viraram um quadriciclo da PM.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui