Gustavo Mostof assume interinamente a presidência da Riotur no lugar de Ronnie Costa

Costa deixou o cargo para cuidar de um filho que enfrenta problemas de saúde. Mostof, por sua vez, é velho conhecido no mundo do samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jorge Perlingero durante anúncio do presidente da Riotur / Divulgação

A Riotur, Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro, passou a contar com um novo presidente interinamente, a partir desta quinta-feira (20). Se ausentou Ronnie Costa e entrou Gustavo Mostof. Costa deixou o cargo para cuidar de um filho que enfrenta problemas de saúde. Mostof, por sua vez, é velho conhecido no mundo do samba, tendo atuado como ex-diretor operacional da Riotur.

O trade turístico do Rio de Janeiro conheceu o novo presidente da Riotur, durante o coquetel de divulgação do Arraiá da Cidade do Samba, localizada na Gamboa. O anúncio dfoi feito pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro.

Ao evento compareceram grandes personalidades ligadas ao mundo do samba e à política. Entre os presentes estavam Diego Vaz, subprefeito da Zona Norte; Fábio Pavão, presidente da Portela; e o comunicador Marcus Vinícius, o Mister.

O Arraiá da Cidade do Samba acontece nos dias 21, 22 e 23 de julho. O evento é uma parceria entre a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Liesa e a Riotur, com o apoio Governo do Estado, da Prefeitura de Maricá, do Sesc e da Cerveja Império.

Advertisement

As informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Gustavo Mostof assume interinamente a presidência da Riotur no lugar de Ronnie Costa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui