H.A.R.A.S. transforma Hipódromo da Gávea em destino imperdível neste Carnaval carioca

Atrações como Banda Eva, Bell Marques, o misterioso dj internacional Claptone prometem agitar o Jóquei no período do Carnaval

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fica Comigo em apresentação no HARAS (Foto Divulgação)

O Jockey Club Brasileiro, sede tradicional das corridas de cavalo no país, recebe a partir desta quinta-feira, 18, a nova temporada do H.A.R.A.S. Localizado no Hipódromo da Gávea, o Jockey Club é reconhecido não apenas por sua tradição nas corridas de puro sangue inglês, mas também pela imponente arquitetura que o torna uma peça única no cenário carioca e palco de grandes eventos.

O H.A.R.A.S., que conquistou seu espaço como um dos eventos mais aguardados no calendário cultural, retorna para mais uma edição que mistura entretenimento, cultura e diversão. Entre os dias 18 de Janeiro e 17 de Fevereiro, o hipódromo será palco de uma experiência única, mesclando o visual incrível do Jockey Club com as inovações do evento.

Serão três palcos estrategicamente posicionados que vão apresentar uma variedade de atrações, promovendo um ambiente vibrante e dinâmico. A programação traz nomes nacionais como Bell Marques, Banda Eva, Rafa e Pipo Marques, Zeh Pretim, Gui Boratto, Fica Comigo, Samba de Santa Clara, Bailinho, e as atrações internacionais como o misteriosa alemão Claptone, que é referência no House e Tech House, e a dupla francesa Mozambo, conhecida no cenário internacional da House music por seus remixes e faixas originais, além de Funky Dj set em todo o mundo.

Programação confirmada até o momento

Beleza Rara – 28.01

Advertisement

Ensaio Geral – 03.02

Pré Carnaval do Samba de Santa Clara – 08.02
Fantasia with Claptone – 09.02

Bailinho de Carnaval – 10.02

Arter Blocos – 12.02

Valentine’s Carnival – 13.02

Amor Perfeito com Bell Marques – 17.02

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp H.A.R.A.S. transforma Hipódromo da Gávea em destino imperdível neste Carnaval carioca
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 H.A.R.A.S. transforma Hipódromo da Gávea em destino imperdível neste Carnaval carioca
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui