Happy Day Circus se apresentará gratuitamente em São Gonçalo até o mês de julho

O maior espetáculo circense gratuito da América Latina estreou no dia 10 deste mês, mas segue em cartaz até julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Pela primeira vez, o São Gonçalo Shopping receberá o Happy Day Circus, o maior espetáculo circense gratuito da América Latina. A iniciativa tem como objetivo democratizar a arte e a cultura para o público, seja ele de qualquer idade. O circo incentiva a doação de alimentos não perecíveis por parte do público, como forma de ingresso, unindo diversão com solidariedade.

Com uma estrutura total de 3000m², instalada no estacionamento do estabelecimento, a atração proporciona uma experiência completa, unindo a tecnologia com as tradicionais atrações circenses. Para toda a família, o grande espetáculo é dinâmico e criativo, trazendo música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

Para uma experiência ainda mais completa, as instalações contam com uma praça de alimentação com pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, churros, maçã do amor, entre outros.

Os espetáculos acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h, cada sessão com duração de 90 minutos. A entrada é realizada por ordem de chegada, por conta disso os espectadores devem chegar com antecedência. O circo tem capacidade máxima de 1.500 pessoas por sessão. E os ingressos são limitados.

Advertisement

A arrecadação dos alimentos é realizada na entrada do espetáculo. A doação não é obrigatória, mas incentivada, para ajudar dezenas de famílias em situação de vulnerabilidade. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições sociais da região que abrange o município de São Gonçalo.

Serviço: Happy Day Circus no São Gonçalo Shopping

  • Data: Estreia no dia 10 de junho até julho
  • Horário: Segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h
  • Local: Estacionamento do São Gonçalo Shopping
  • Classificação: Livre
  • Evento gratuito com sugestão de doação de alimentos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Happy Day Circus se apresentará gratuitamente em São Gonçalo até o mês de julho
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Happy Day Circus se apresentará gratuitamente em São Gonçalo até o mês de julho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui