Hebraica Rio proporciona nova experiência gastronômica com a ‘Hebraica Pizzaria’

A nova pizzaria abrirá suas portas na área do pilotis do clube judaico e funcionará de terça-feira a domingo, com a proposta de oferecer pizzas artesanais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Hebraica Rio está prestes a elevar ainda mais o nível de comodidade e entretenimento em seu espaço, trazendo uma adição saborosa para sua lista de atrativos. O local, que já oferece segurança, conforto e um parquinho para as crianças em seu pátio, juntamente com uma ampla gama de atividades esportivas, dará as boas-vindas à Hebraica Pizzaria, uma nova experiência gastronômica, na próxima terça-feira (19/09).

Após uma reforma projetada por Francisco Assumpção e um investimento de R$250 mil, a pizzaria abrirá suas portas na área do pilotis do clube judaico, que recentemente celebrou 71 anos de história. O restaurante, que estará sob a direção de Carolina Weiss, funcionará de terça-feira a domingo, com uma proposta de oferecer um espaço para os amantes de pizzas artesanais, que também apreciam alta gastronomia e desejam desfrutar de um ambiente mais intimista. O espaço foi planejado para atender em média de 30 a 50 pessoas por noite.

A nova pizzaria, além de ter passado por uma reforma completa em sua infraestrutura e interiores, recebeu equipamentos de iluminação em LED, um sistema de som modernizado e um novo mobiliário. E na área externa, os pilotis também passaram por um processo de revitalização.

A Hebraica Pizzaria irá oferecer uma variedade impressionante de 25 sabores de pizzas, que atendem aos mais variados paladares. O cardápio inclui desde as tradicionais Marguerita, Napolitana e Portuguesa até opções “assinadas” como Cinco Queijos, Cogumelo com Alho-Poró, entre outras iguarias.

Advertisement

O restaurante aceitará diversos métodos de pagamento, incluindo dinheiro, cartões de crédito e débito, pix, alelo e sodexo. Quanto ao horário de funcionamento, a Hebraica Pizzaria receberá os clientes às terças-feiras e quartas-feiras, das 17h às 22h, e de quinta-feira a domingo, das 17h às 23h.

A inauguração da Hebraica Pizzaria promete ser um marco não apenas para a Hebraica Rio, mas também para a cena gastronômica do bairro de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, oferecendo uma experiência única que combina tradição, sabor e qualidade em um ambiente acolhedor e exclusivo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hebraica Rio proporciona nova experiência gastronômica com a 'Hebraica Pizzaria'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui