Heineken inaugura ‘bar’ no Morro da Urca

Novo espaço exclusivo da cervejaria no famoso ponto turístico carioca foi inaugurado na última sexta (12/04)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Espaço exclusivo da Heineken no Morro da Urca - Foto: Raphael Fernandes/Diário do Rio

A cervejaria Heineken inaugurou, na última sexta-feira (12/04), um ”bar” no Parque Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, na Zona Sul carioca.

O novo espaço exclusivo da empresa integra o projeto ”Green Your City” e fica localizado no Morro da Urca, primeiro pico do parque. No local, há a ação ”Meu Copo Eco”, em que o referido utensílio usado para tomar bebidas é adquirido por R$ 5 e, ao fim do passeio, pode ser devolvido, havendo o reembolso do dinheiro.

De acordo com a Heineken, essa iniciativa ajuda a reduzir os impactos gerados pelo consumo do produto, pois todos os copos devolvidos serão higienizados, retornando para a própria operação do local.

Para a campanha, o famoso bonde que leva as pessoas ao Morro da Urca e ao Pão de Açúcar será envelopado com artes da Heineken, a partir de uma estrutura feita com partes de materiais reciclados, abordando o upcycling, e apresentando uma nova forma de otimizar recursos até sua disposição final, reaproveitando materiais já utilizados em outros eventos para montar o novo espaço.

Advertisement

”O Rio é uma cidade que sempre nos abraçou de forma extremamente carinhosa. Celebramos o fato de sermos a cerveja mais amada, devolvendo momentos especiais para nosso público, buscando transmitir mensagens que se conectam com suas vivências. Temos ações consistentes na cidade, como a parceria com festivais e festas, e agora estamos no Parque Bondinho, uma das locações mais importantes do mundo, proporcionado mais uma vez uma experiência inesquecível para nossos consumidores”, celebra Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Heineken inaugura 'bar' no Morro da Urca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui