Heloísa Helena: a pedra no sapato que Eduardo Paes não está esperando

Heloísa, pelo seu histórico, gosta de movimentar plenários com questionamentos e falas duras e deve seguir o com seu perfil mirando Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Muita gente não sabe, mas a ex-senadora Heloísa Helena (Rede) está candidata no Rio de Janeiro e com grandes chances de ser eleita para uma vaga na Câmara de Vereadores.

Base na capital
Ela já é primeira suplente de deputada federal pela federação Rede/PSOL e teve no estado do Rio de Janeiro, na últimas eleições, 38.161 votos, com maioria de eleitores na capital.

Dor de cabeça
Confortável para a sua reeleição, o prefeito Eduardo Paes, ao que tudo indica, deve encontrar uma opositora implacável de prontidão para fiscalizá-lo.

Opositora atacante
A pedra no sapato do prefeito, que aparece bem avaliado pela população, não liga para popularidade de quem está no poder e não tem o costume de bater fofo.

Porradeira
Heloísa Helena, pelo seu histórico, gosta de movimentar plenários com questionamentos e falas duras e deve seguir o com seu perfil mirando Eduardo Paes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Heloísa Helena: a pedra no sapato que Eduardo Paes não está esperando

6 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vinda futura vereadora Heloisa Helena, seus combates ideológicos são bem sustentados, votei quando se candidatou a deputada federal, parabéns futura vereadora ou quem sabe futura deputada federal, que o congresso federal precisa.

  2. É pôr essas e outras quê o Rio dê janeiro entrou nesse estado dê falência quase quê irreversível, com todo respeito a Sra Eloisa elena o quê ela sabe dê Rio dê janeiro ou está sendo manipulada pelas esquerdas pára ser mais uma dás muitas pessoas posta no Rio dê janeiro pára quê continue a cada vez mais desestabilizar o Rio dê janeiro, quê chegou ao fundo do poço muito pelos forasteiros aqui implantados com segundas intenções pára parar o desenvolvimento do Rio dê janeiro, desde o famigerado governo do Juscelino Kubitschek,e quê o Rio dê janeiro nunca mais se reergueu como o estado mais desenvolvido culturalmente falando,e com uma estabilidade consolidada e muito bem com suas finanças saneadas,eu sugeriria quê a Sra Eloisa elena,concorrece ao cargo dê prefeita pôr sua cidade dás Alagoas, deixe o Rio dê janeiro ser administrado pelos cariocas, quê não têm ninguém melhor quê um autêntico representante desse município e portanto carioquissimo e o melhor prefeito desde sua primeira administração como prefeito, quê dificilmente será superado pôr qualquer outro candidato,pelo menos nos próximos cinquenta anos, pois todos os candidatos até aqui apresentado não passam dê aventureiros ávidos pôr estarem em evidências,e não têm nada melhor quê ser prefeito dá cidade maravilhosa, quê com todos os problemas implantados muitos pelos forasteiros e aventureiros, quê continuam com a sanha dê quebrar o Rio dê janeiro ao extremo, mais o Rio dê janeiro é igual uma boa vara dê pesca,enverga mais não quebra, xô avenntureiro

  3. O identitarismo de esquerda sempre trabalhando para as bolsonaretes!
    Essa esquerda identitaria sempre levanta a bola para as bolsonaretes cortar!
    Impressionante!!!!!

  4. Ainda acredito em todas as forças do bem, que Paes não se eleja, ele não merece. Está abrindo portas para esta turma do Neutro, gente sem escrúpulo, gente de ditaduras de Maduro, Vietnã, Nicarágua, e por aí vai.
    Que todos os cristãos se juntem contra isso.
    E a senhor aHeloísa Helena conhece eles muito bem, já esteve lá.
    Só quem já conheceu PC do B, PT, Psol sabe disso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui