Um dos mais importantes nomes do humor nacional, Fabio Porchat retorna ao Rio de Janeiro com o espetáculo de stand-up “HISTÓRIAS DO PORCHAT“, trazendo consigo pelo terceiro ano consecutivo, um repertório de narrativas que arrancam risadas incontroláveis da plateia pelo Brasil e pelo mundo. O espetáculo já visitou 19 cidades brasileiras, 6 países ao redor do mundo e em 2024 não será diferente.
O que esperar:
Ao longo de suas inúmeras viagens, Fabio acumulou experiências únicas, desde encontros com gorilas em safáris africanos até situações hilárias como uma massagem quase erótica na Índia e uma improvável dor de barriga no Nepal. Essas vivências se transformam em combustível para uma apresentação cheia de humor e descontração.
Números impressionantes:
Público Geral: Foram 276 sessões realizadas e mais de 220 mil pessoas iimpactadas
Cidades brasileiras: O espetáculo percorreu uma extensa lista de cidades, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, e outras tantas, levando alegria por todo o país.
Países: Além do sucesso no Brasil, “HISTÓRIAS DO PORCHAT” conquistou plateias internacionais em países como Angola, Espanha, França, Irlanda, Portugal e Suíça;
Alívio em tempos difíceis:
Em um período marcado por desafios e incertezas, Fabio Porchat propõe uma fuga divertida e relaxante. A ideia do espetáculo é oferecer ao público momentos de leveza, aliviando a pressão dos últimos anos de pandemia através de risadas contagiantes. Afinal, rir é sempre um ótimo remédio.
Para quem busca uma experiência única e um espetáculo que transcende fronteiras culturais, “HISTÓRIAS DO PORCHAT” é a escolha perfeita. Prepare-se para uma noite de entretenimento inigualável, repleta de histórias que ficarão gravadas na memória e nas risadas compartilhadas.
SERVIÇO:
- Título: Histórias do Porchat
- Local: Teatro Multiplan – VillageMall – Av. das Américas 3900, Barra da Tijuca
- Horário: Sábado às 21h00, Domingo às 19h00
- Duração: 80min (1h20min)
- Temporada: de 02/03 a 19/5
- Classificação indicativa: 14 anos
FICHA TÉCNICA:
- Texto, direção e atuação: Fabio Porchat
- Cenógrafo: José Dias
- Iluminador: Aurélio de Simoni
- Figurinista: Roberta Tozato
- Produção: Léo Grado
- Realização: Sayd Produções