Hoje teve gols do Gabigol

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gabigol exibe a camisa 9 para a torcida rubro negra após marcar o seu segundo gol na partida, o da virada e que deu o título da Libertadores ao Flamengo/ Foto: Pilar Olivares/Reuters

Épico. Memorável. Inesquecível. Difícil (ou fácil?) mensurar a conquista da Copa Libertadores 2019 pelo Flamengo neste sábado (23/11), vencendo por 2 a 1 (de virada, no finalzinho) o River Plate, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Flamengo que fez um primeiro tempo irreconhecível. Sem brio, sem pegada, sofreu o gol e não soube reagir. O peso de uma final de Libertadores parecia estar fazendo efeito.

Mas na segunda etapa, principalmente a partir da metade dela, a atmosfera do time se transformou totalmente.

images 1 3 1 Hoje teve gols do Gabigol
Flamengo inovou e pela primeira vez três capitães ergueram a taça da Libertadores. Diego Alves, Everton Ribeiro e Diego. Foto: El País.

Com um River Plate recuado e tentando de todas as formas garantir o momentâneo 1 a 0, o ‘Mister’ Jorge Jesus, que já tinha trocado Gerson (lesionado) por Diego, foi para o ‘tudo ou nada’ com Vitinho na vaga de Willian Arão.

Advertisement

O Flamengo amassou o River, no campo ofensivo rubro-negro, e, após boa jogada de Bruno Henrique e passe milimétrico de Arrascaeta, tava lá ele, o cara da camisa 9, pra empatar a partida: Gabigol.

E se a torcida rubro-negra já estava eufórica e satisfeita com o empate, que levaria o jogo à prorrogação, ela perdeu o rumo com a finalização precisa do mesmo Gabigol no canto direito de Armani. 2 a 1 para o Flamengo nos últimos 5 minutos de jogo e título.

Do jeito que qualquer torcedor sempre sonhou. Com MUITA emoção e reviravolta.

Hoje teve gols do Gabigol.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hoje teve gols do Gabigol
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui