Na última segunda-feira (29/07), o criador de conteúdo digital Rafael Queiroz, suposto motorista de um carro que arrastou um homem em uma avenida no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira passada (25/07), após uma tentativa de assalto, prestou depoimento à Polícia Civil. Ele compareceu à 42ªDP, no próprio bairro onde ocorreu a situação.
De acordo com a polícia, Rafael negou ter envolvimento no caso, afirmando ter mentido para gerar engajamento em suas redes sociais. Via Instagram, também na segunda, o rapaz publicou um vídeo se desculpando pela ”brincadeira”.
”Aquele vídeo não sou eu e aquele não é meu carro. Eu apenas entrei na brincadeira. Amigos e seguidores ficaram me marcando, achando que era eu. Eu estava em Miguel Couto, em Nova Iguaçu”, afirmou ele.
Assista
Após o depoimento de Rafael, a Polícia Civil do RJ informou que continuará investigando o caso e que busca encontrar o verdadeiro motorista do carro para esclarecer o ocorrido. Vale ressaltar que Queiroz responderá judicialmente por falsa comunicação de crime.