Homem afirma ter mentido sobre vídeo arrastando ladrão em carro para gerar engajamento na internet

Rafael Queiroz prestou depoimento à Polícia Civil do RJ e gravou um vídeo pedindo desculpas pela ''brincadeira''; ele responderá judicialmente pela mentira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Homem sendo arrastado por carro no Recreio dos Bandeirantes após tentativa de assalto - Foto: Reprodução/Internet

Na última segunda-feira (29/07), o criador de conteúdo digital Rafael Queiroz, suposto motorista de um carro que arrastou um homem em uma avenida no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira passada (25/07), após uma tentativa de assalto, prestou depoimento à Polícia Civil. Ele compareceu à 42ªDP, no próprio bairro onde ocorreu a situação.

De acordo com a polícia, Rafael negou ter envolvimento no caso, afirmando ter mentido para gerar engajamento em suas redes sociais. Via Instagram, também na segunda, o rapaz publicou um vídeo se desculpando pela ”brincadeira”.

”Aquele vídeo não sou eu e aquele não é meu carro. Eu apenas entrei na brincadeira. Amigos e seguidores ficaram me marcando, achando que era eu. Eu estava em Miguel Couto, em Nova Iguaçu”, afirmou ele.

Assista

Após o depoimento de Rafael, a Polícia Civil do RJ informou que continuará investigando o caso e que busca encontrar o verdadeiro motorista do carro para esclarecer o ocorrido. Vale ressaltar que Queiroz responderá judicialmente por falsa comunicação de crime.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem afirma ter mentido sobre vídeo arrastando ladrão em carro para gerar engajamento na internet

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui