Homem agride mulher e coloca veneno para o cachorro dela em encontro de grupo de mutoajuda na Barra

Vítima conta que tudo começou após uma reunião feita para permitir ou não a presença de animais de estimação nos encontros. O homem foi contra a decisão que consentiu os pets irem com seus tutores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta sexta-feira, 14/06, em uma reunião de mutoajuda na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, uma mulher foi agredida na cabeça. Ela também disse que, em ameaça ao seu cachorro, veneno foi colocado no chão da sala onde acontecia o encontro do grupo. A vítima conta que tudo começou quando, na última segunda (10/6), houve uma assembleia para decidir se seria permitido ou não a presença de animais de estimação nas reuniões. O suposto agressor foi contra o parecer favorável a levar os pets.

No encontro seguinte, nesta sexta, a vítima levou seu cachorro de estimação e por isso começou uma confusão com o homem e outros membros do grupo. “Meu cachorro é meu apoio emocional”, disse a vítima que prefere ter a identidade preservada.

A mulher que foi agredida afirma que levou pancadas na cabeça com uma garrafa de ferro enquanto outro homem a segurava pelo braço. “O nome do que me bateu é Gilmar Argileu. Ele me viu com meu cachorro e começou a me insultar verbalmente e depois partiu para cima de mim, me agredindo. Ele se aproveita da vulnerabilidade das pessoas que vão a essas reuniões para levá-las para o consultório de psicologia dele, mesmo ele estando com o registro para exercer a profissão suspenso“, disse a vítima que registrou tudo em uma delegacia da Barra e fez o exame de corpo de delito.

Advertisement

Procurado pela reportagem do DIÁRIO DO RIO, o homem acusado pela vítima de cometer a agressão preferiu não falar sobre o caso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem agride mulher e coloca veneno para o cachorro dela em encontro de grupo de mutoajuda na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui