Homem alugava casas com documentos falsos para roubar objetos e vender na internet

Valério Pereira do Nascimento só alugava imóveis de alto padrão mobiliados para aplicar os golpes. Preso, ele disse à Polícia que vivia disso há 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Documentos falsos usados por Valério /Reprodução G1

Agentes da 26ª DP (Todos os Santos) prenderam em flagrante, na última sexta-feira (10), Valério Pereira do Nascimento, que usava documentos falsos para alugar imóveis de alto padrão e mobiliados, com o intuito de furtar objetos das unidades residenciais para vendê-los na internet. O criminoso disse à Polícia que vivia dos golpes há 12 anos.

Para alugar os imóveis, Valério se passava por Flávio, Eduardo e Jeferson e ainda fazia o seguro fiança, o que permitia aos proprietários receberem uma indenização da seguradora. Objetos, como geladeiras e televisões, no entanto, eram dados como perdidos.

O dono de uma casa localizada em Campo Grande, na Zona Oeste, último imóvel alugado por Valério, procurou a polícia depois de perceber que alguns objetos comprados não estavam mais em seu imóvel.

Advertisement

Valério Pereira do Nascimento já havia sido preso em 2010 pelo mesmo crime, mas foi solto em 2012, dando continuidade à trajetória de golpes.

O criminoso vai responder por uso de documentação falsa e furto por meio de fraude.

Com informações do G1 e do RJ1.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem alugava casas com documentos falsos para roubar objetos e vender na internet
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A polícia prende, a “justiça” solta…um eterno círculo vicioso que mostra para a bandidagem que o crime SEMPRE compensa no país dos jeitinhos…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui