‘Homem aranha do crime’ aterroriza moradores de Bonsucesso

Um criminoso invadiu o mesmo prédio, localizado na Rua Vieira Ferreira, cinco vezes e furtou diversos apartamentos em menos de um ano. Moradores afirmam que o homem consegue escalar o edifício, entrar nas residências silenciosamente e sair impune dos crimes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Um criminoso está causando pânico nos moradores do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O DIÁRIO DO RIO recebeu uma denúncia, de residentes, que um prédio na Rua Vieira Ferreira, número 49, perto da famosa Praça das Nações, foi furtado mais de cinco vezes em menos de um ano pelo mesmo homem.

O bandido, que ainda não teve sua identidade revelada, vem sendo chamado de “homem aranha do crime” e “pé de pano” pelos moradores. Os dois apelidos se dão pela forma como o assaltante invade o local, sempre de madrugada, quando os donos ou inquelinos estão dormindo, sem armas, e escalando o prédio. Após conseguir subir no edifício, ele abre, ou até arromba, as janelas e furta tudo que consegue carregar – como celulares dinheiro, entre outros objetos – silenciosamente.

Até o momento, pelo menos 4 apartamentos foram invadidos pelo homem e um foi no último domingo, (12/03).

Confira o vídeo enviado por moradores:

Advertisement


A redação do DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a Polícia Militar e a Guarda Municipal do Rio, questionando quais ações serão feitas para frear as atividades desse criminoso. Mas, até a publicação dessa reportagem não obteve respostas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ‘Homem aranha do crime’ aterroriza moradores de Bonsucesso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui