Homem ataca padre após saber que não é permitido ter um segundo casamento na Igreja Católica

Ataque aconteceu no domingo, na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Cachambi, Zona Norte; pessoas que estavam no local seguraram o agressor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Um homem atacou um padre na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Cachambi — Foto: Reprodução/ Internet

No domingo, (12/06), um padre foi atacado e agredido na Igreja Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro. O ataque foi feito por um homem que se irritou após saber que não poderia se casar pela segunda vez na Igreja. Como se sabe, na tradição da maior religião do país não é permitido o divórcio, e o novo casamento está restrito aos viúvos.

De acordo com testemunhas que estavam no local, por informações do G1, o homem estava inconformado porque queria se casar pela segunda vez e a Igreja Católica não permite. Pessoas que assistiam a cerimônia presidida pelo sacerdote seguraram o agressor.

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

O padre preferiu não registrar a ocorrência na delegacia, o sacerdote sofreu ferimentos leves e passa bem. O homem não foi identificado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem ataca padre após saber que não é permitido ter um segundo casamento na Igreja Católica
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma pessoa que se comporta dessa forma desequilibrada com um sacerdote, imagina como vai se comportar com a esposa?
    Se eu fosse essa mulher, não entraria nessa furada. Qualquer criança na primeira aula de catequese sabe que na religião católica o casamento é uma sagração, uma promessa pro cônjuge e pra um deus, não é bagunça e não se quebra a promessa hoje e faz-se outra amanhã prometendo que essa vai ser cumprida. É parte do cânone. Se ele frequenta a igreja deveria saber disso.
    E o padre deveria dar queixa sim, porque esse cidadão deveria ser fichado e responder pelo crime antes que ele faça algo pior amanhã ou depois com a noiva ou com o próprio padre . . .

  2. Alô você, que estava pensando em casar com esse vagabundo!
    Não contrarie o cabra, se não, ele parte pra cima como fez com o padre! Se ele fez o que fez com o líder da igreja que ele acredita, imagine com você, que ele não respeita como poha nenhuma???
    E vida que segue! Sem denúncia em delegacia… Amanhã, quando ele entender que não vai dar em nada, ele volta e mata o padre!
    Eu ligo? Não! Eu ando armado, se vier, tomba! E se peidar, é delegacia pra não sentar no colo do capeta!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui