Homem avança com trator em direção a foliões em Quissamã

O evento atraiu centenas de pessoas para o desfile de blocos e bois malhadinhos e foi interrompido pelo susto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/g1

Na noite desta terça-feira (21/02), um homem pilotando um trator avançou em direção a foliões e quase atropelou quem curtia o carnaval no Centro de Quissamã, no Norte Fluminense. O evento atraiu centenas de pessoas para o desfile de blocos e bois malhadinhos e foi interrompido pelo susto.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, esta não é a primeira vez que o mesmo homem comete esse tipo de prática perigosa. O município disse que ele, já foi conduzido para a delegacia uma outra vez por avançar com o trator na Praia de João Francisco, também em Quissamã. Ainda de acordo com a prefeitura, ele estava embriagado e não possuía carteira de habilitação.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar rapidamente atenderam a solicitação da ocorrência e levaram o condutor do trator para a 130ª Delegacia de Polícia Civil. O homem não teve a identidade revelada. Ele foi preso em flagrante.

Em nota, a Prefeitura de Quissamã disse que “lamenta o ocorrido cometido por um homem irresponsável, que quase atropelou os agentes municipais de segurança, foliões e comerciantes“.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem avança com trator em direção a foliões em Quissamã
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora,se ele já fez uma vez e continua no mesmo serviço,provavelmente é funcionário da Prefeitura de Quissamã. Pq,então,não está preso? Não tiraram ele dessa função? Se não querem mandar o funcionário embora,coloque-o em outra função.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui