Homem é executado a tiros em shopping na Taquara, Zona Oeste do Rio

Crime aconteceu no Taquara Plaza Shopping, na noite da última sexta (28/04); Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Corpo do homem executado na escada rolante do shopping / Reprodução: Redes Sociais

Funcionários e clientes do Taquara Plaza Shopping, na Zona Oeste da cidade, viverem momentos de terror na noite desta sexta-feira (28). Um homem foi executado com 5 tiros quando estava na escada rolante, rumo ao segundo piso. De acordo com o jornal O Dia, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) estiveram no local e realizaram os procedimentos de isolamento da área para a perícia.

Segundo o Alerta Rio 24 Horas, um grupo de homens armados teria invadido o shopping e perseguido Felipe de Oliveira Louzada, que tentou correr, mas foi abatido na escada rolante. Ainda segundo o Alerta, a vítima já havia sido presa, em 2021, por fabricação e venda de anabolizantes. Felipe, conforme informações apurados junto à polícia, seria dono de laboratórios clandestinos em Vargem Grande e Cabo Frio.

Com os disparos, muitas pessoas se assustaram e procuraram abrigo dentro das lojas. Muitas delas, por precaução, fecharam as portas.

Segundo O Dia, o quartel do Corpo de Bombeiros de Campinho teria recebido um chamado de socorro, às 19h46, para socorrer uma vítima de disparos de arma de fogo no estabelecimento comercial.

Advertisement

A Estrada Rodrigues Caldas, via onde o Taquara Plaza Shopping está localizado, permaneceu fechada até às 20h40, em razão da presença das muitas viaturas policiais que estavam na porta da unidade e cercanias.

As investigações estão à cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Procurados pelo jornal, representantes do Taquara Plaza Shopping ainda não se manifestaram.

As informações são do jornal O DIA e Alerta Rio 24 Horas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é executado a tiros em shopping na Taquara, Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui