Ladrão é flagrado furtando fios elétricos no túnel Noel Rosa

Segundo a Rio Luz, os furtos de fios e cabos de energia estão cada vez mais comum na cidade, que registou entre janeiro e abril, 9.435 casos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Homem tenta furtar fios no Noel Rosa / Agora RJ

Quem transita pela Zona Norte do Rio já conhece a degradação do Túnel Noel Rosa, na Vila Isabel. Há motoristas que fazem de tudo para não passar pelo local, que é perigoso. No último dia 20, a câmera de segurança da via registrou a imagem de um homem usando um chinelo amarrado a uma corda para furtar os fios de energia elétrica do túnel. Não há informações sobre a prisão do homem.

Infelizmente, os furtos de cabos e fios elétricos se tornaram o ganha pão de muita gente, para desgraça da maioria da população. Segundo o Agora RJ, na quarta-feira (26), o Túnel Santa Bárbara registrou uma tentativa de furto de cabos de energia por um morador de rua. O ato criminoso causou um incêndio, no sentido Centro do Rio, interditando a via mais 40 minutos. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas por volta das 0h10.

O criminoso, por sua vez, levou um choque elétrico e o ficou com corpo inteiramente queimado. Imagens das câmeras do túnel mostravam o homem caído no chão, com ferimentos graves. Ele foi socorrido por pessoas da região. Não há informações sobre óbito ou estado de saúde dele.

De acordo um levantamento realizado pela RioLuz, entre janeiro e abril deste ano, a cidade do Rio registrou 9.435 furtos de cabos e fios de energia elétrica.

A pesquisa mostrou que as Zona Oeste e Norte são as campeãs dessa modalidade de crime. Os dados foram levantadas a partir das denúncias registradas em delegacias.

Campo Grande: 458

Pavuna: 405

Realengo: 279

Bangu: 274

Barra da Tijuca: 265

Madureira: 256

Irajá: 248

Santa Cruz: 218

Centro: 186

Guaratiba: 180

Com informações do Agora RJ.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ladrão é flagrado furtando fios elétricos no túnel Noel Rosa

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui