Homem é flagrado furtando grades de condomínio no Rio Comprido

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ladrão arranca barras de alumínio com as mãos e foge

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

Câmeras de segurança flagraram, na madrugada de segunda-feira, (23/01), um homem, ainda não identificado, roubando grades de um prédio em Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nas imagens é possível notar o homem rondando o edifício, com um saco preto nas mãos. Ele caminha, observa a situação, e logo ataca as grades, forçando até conseguir arranca-la. Após o furto, ele sai correndo pela rua.

O condomínio, alvo do crime, fica localizado na Rua Aristides Lobo. O local, de acordo com moradores, tem recebido diversas denúncias por roubos, furtos e até agressões de usuários de drogas. Uma página de notícias online do bairro divulgou que até as tampas dos bueiros, do mesmo prédio, foram furtadas no início do mês.

Em nota, a Polícia Militar informou que o 4ºBPM (São Cristóvão) durante o ano de 2022, efetuou 387 prisões e apreendeu 59 adolescentes infratores durante as ações ostensivas feitas em sua área de policiamento.

“O 4º BPM vem atuando em todo o bairro do Rio Comprido para prevenir e coibir ilícitos. De acordo com o comando da unidade, na semana passada os policiais do 4° BPM (São Cristóvão) efetuaram a prisão de um homem que transportava uma telha de metal na Rua do Bispo. Outros três homens acusados de praticar furtos na área de policiamento do Batalhão foram presos, durante uma abordagem policial na região da Cidade Nova”, esclareceu a PM, em nota.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é flagrado furtando grades de condomínio no Rio Comprido
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Rio Comprido é pra profissional.
    No finalzinho de 2022 o “Diário do Rio” trouxe reportagem sobre um mulher que roubou uma TV a luz do dia para todo mundo ver…agora isso. Triste, muito triste, ver um dos mais tradicionais bairros do Rio, mutilado que foi com a construção do Elevado Paulo de Frontin, estar hoje sendo retratado a partir destes eventos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui