Homem é preso após ejacular em passageira dentro de um trem na estação Maracanã

A vítima conta que sentiu algo quente em suas costas e quando notou a situação pediu socorro. Pessoas que estavam no vagão agrediram o assediador, Alessandro Eugênio, até a chegada da Polícia Militar no local

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, (06/10), um homem, identificado como Alessandro Eugênio, de 37 anos, foi preso em flagrante na Estação Maracanã da Supervia depois de ejacular em uma jovem dentro de um trem. A vítima de 22 anos, Karen Souza, afirma que sentiu algo quente em suas costas, um incomodo, e quando notou o assédio gritou e pediu socorro as pessoas que estavam dentro do trem.

Os passageiros que estavam no local agrediram o acusado até a chegada da Polícia Militar. Segundo a PM, agentes da UPP Mangueira estavam próximos das imediações da estação Maracanã, quando foram acionados por populares relatando um tumulto no interior do trem.

O assédio aconteceu no ramal Japeri.

Alexandro Eugênio, a vítima e três testemunhas foram conduzidos à 19ª DP (Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.

Advertisement

A vítima estava em um vagão comum, junto com os outros passageiros e contou, ao G1, que desistiu de pegar o vagão feminino – criado para preservar a segurança física das mulheres no transporte público. “Eu já desisti de pegar o vagão feminino há muito tempo. A Supervia não tem fiscalização. É um absurdo”, explica ela.

Em nota, a SuperVia informa que repudiou o incidente e destacou as campanhas de conscientização contra o assédio nas composições e que dispõe de avisos sonoros no interior dos carros.

“A concessionária repudia casos como esse, de desrespeito às mulheres. Como ação educativa para evitar esse tipo de comportamento, a concessionária veicula avisos sonoros contra o assédio e investe em campanhas de conscientização para orientar e ampliar a boa convivência dentro dos trens. A SuperVia esclarece que seus agentes de controle atuam nos trens e estações para dar apoio e orientação. Em situações de assédio, os funcionários devem acionar a Polícia Militar, ação que, por vezes, culmina em detenções ou prisões.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso após ejacular em passageira dentro de um trem na estação Maracanã
Advertisement

20 COMENTÁRIOS

  1. Faz um L,e isso tudo se tornará pior!
    E vc vai ser obrigado a conviver,com coisas bem pior que isso infelizmente!! Estamos caminhando para o Apocalipse!!
    Corram pros braço de Cristo, enquanto é tempo! O príncipe desse é satanás,mas ele só te toca se Deus, fora disso ele não terá poder sobre ti ????

  2. O transporte ferroviário no Rio de Janeiro ê um caus diário. São trens superlotados. Não a respeito aos passageiros trens no horário de pico Com enormes esperas. Não há planejamento algum. Nos usuários que moramos em Austin Queimados e Japeri a noite sofremos .ao invés de colocar trens diretos para Japeri eles colocam trens para encerrar suas viajem em Nova iguacu fazendo o trem de Japeri um verdadeiro inferno. Ficar fazendo mídia e pedindo respeito pelos autofalantes não adianta. As superlotação proporciona aos canalhas de plantão a cometeram tais atrocidades como essa. Que ele responda perante a lei.

  3. Sou homem e repúdio esse tipo de comportamento a super via deveria ter uma fiscalização mais rígida sobre os vagões femininos eu mesmo chamo a atenção quando vejo mais pior são pessoas q as vezes vêem uma mulher sendo coajida e nada fazem

  4. Bolsonaro está certo todo chefe de família tem que ter uma arma pra proteger sua família porque não adianta a justiça o nosso país é uma vergonha ( vamos acordar gente ) vamos fazer a coisa certa vamos lutar pelo que nosso de direito ?

  5. Isso acontece porque o nosso país ( Brasil ) não tem leis severas, infelizmente esse é o país que nós vivemos infelizmente quando não e caso como esse é violência.( Gente o nosso país era pra ser o melhor país do mundo nos éramos pra ser uma potência se não fosse esses corruptos no poder o nosso país um país riquimos em tudo tá na hora de nós abrimos os nossos olhos vamos tentar lutar pelo que nosso de direito que mando no país samos nós brasileiros e não um bando de safafos corruptos que estão em Brasília e toma decisões por nós..(se cara faz uma coisa dessa com uma filha minha eu estrago minha vida mais mando esse infeliz pro inferno porque não adianta os policiais prende e justiça solta não vai de morar muito vai se solto e vai fazer de novo..que nosso dessa nossas leis tem que ter castração química pra esse tipo de bandidos e vagabundo estrupador etc..??

  6. Já aconteceu com a minha ex cunhada há anos atrás. O homem chegou na Central todo sujo. Só que naquela época não tínhamos as leis de hoje. Todas as mulheres precisam denunciar sim para que amanhã a vítima não seja uma filha nossa ou outra mulher.

  7. Já reclamei sobre o vagão feminino no site da Supervia.Eles responderam que não podiam obrigar ninguém a sair do vagão mesmo sendo um vagão exclusivo para mulheres.

  8. Parabéns , hoje não aceitamos mais esse tipo de atitude,quando eu comecei a trabalhar há 30 anos isso aconteceu comigo fiquei com vergonha e não tive coragem de falar porque não Oi a acontecer nada,fico feliz por está mudando esse tipo de situação .

  9. Querem saber ! E isso que o PT gosta é isso que os comunistas gostam , vejam que na Bolívia acabou o crime de pedofilia agora o pai pode transar com a filha , filho , irmãos podem se casar , mãe pode teansar com filhos e pais também, crianças já podem transar com adultos , acabou crime de pedofilia . Então aqui no Brasil falta pouco pois se este verme comunista ladrao do LULA ganhar vai liberar tudo isso , aborto ,extrupo , pedofilia, maconha e quais quer drogas, bandido que roubam importâncias pequenas de pequenos valores não mais será preso , vai acabar com as religiões, vai obrigar a você só assistir os canais de televisão que permitirem , vão queimar todos as bíblias e.por aí e diante, sim ainda vai fazer seu filho usar saia .

  10. Eu viajo todos os dias para a Central e a noite para Santa Cruz e graças a Deus nunca me deparei com qualquer coisa ruim, eu só não concordo com a super lotação e o descaso da SuperVia.

  11. Bom dia , infelizmente esse caso ,não será o único, pois a nossa justiça não pune os bandidos, estão preocupados em seus interesses próprios.

  12. A supervia sucateada, não toma nem conta das suas estações que tem até venda de drogas a céu aberto, estações e via sujas e mal conservada, trens atrasados, superlotação enfim são tantas coisas ruins, vai se preocupar que a passageira foi assedia kkkk

  13. Essa declaração da Supervia não retrata a real situação dentro dos vagões.
    Locais superlotados, em muitas situações os que estão ao redor não querem nem saber do que está acontecendo, já que não é com eles.
    Viajei nos trens da supervia no período de 2019 a 2021 e nunca ouvi anúncio sobre esse assunto nas viagens

  14. isso mostra que um comportamento deplorável como esse não se resolve com informação, campanha de mídia, segregação nos meios de transporte, etc…Ações de restrição de liberdade com trabalho compulsório, obediência a regras e até mesmo a “castração” por via química em reincidentes de potencial criminoso são necessárias. Fica como saldo a provável ausência de punição para comportamentos tão abjetos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui