Homem é preso após invadir hotel de luxo no Flamengo e usar piscina

A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente Laranjeiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Um homem foi detido após se passar por hóspede em um hotel de luxo no Flamengo, na Zona Sul do Rio, nesta terça-feira (06/02). Identificado como Bruno Duarte Camargo Corrêa, de 28 anos, foi flagrado perambulando pelas dependências do estabelecimento quando os seguranças o abordaram e exigiram que ele efetuasse o pagamento pela diária. A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente Laranjeiras.

Bruno ainda tentou empreender fuga do hotel, mas foi interceptado pela equipe de segurança, segundo relatos dos agentes que atenderam à ocorrência. O valor cobrado pela equipe ao suspeito pelo uso das instalações era de R$ 400. Para ingressar no hotel, localizado na Rua Ferreira Viana, o indivíduo teria se comunicado em inglês com os funcionários da recepção. Desta forma, ele conseguiu acesso e desfrutou da piscina localizada no terraço do estabelecimento, além de circular por outras áreas comuns. Bruno também teria tentado adquirir uma bebida no restaurante, o que levantou suspeitas por parte do gerente, que imediatamente acionou os agentes do Segurança Presente. Toda a ação do homem foi registrada pelas câmeras de segurança.

Após a prisão, Bruno foi conduzido para a 9ª Delegacia de Polícia (Catete), onde o caso foi formalmente registrado. Na delegacia, os agentes constataram que o suspeito já possuía antecedentes criminais por estelionato e furto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso após invadir hotel de luxo no Flamengo e usar piscina

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui