Homem é preso em bar no Centro do Rio fingindo ser policial civil

Luiz Felipe Pedra, de 50 anos, portava pistola, facas, munições e soco-inglês, além de uma carteira de identificação que usava para se passar como policial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Falso policial sendo preso no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

Na noite da última terça-feira (02/04), um homem foi preso em flagrante no Centro do Rio de Janeiro fingindo ser policial civil. De acordo com o portal ”G1”, ele ameaçou funcionários de alguns estabelecimentos comerciais da região, sendo detido em um bar por agentes da 5ªDP (Centro).

Luiz Felipe Pedra, de 50 anos, tinha consigo uma pistola, facas, munições e soco-inglês, além de uma carteira de identificação que usava para se passar como investigador particular.

Imagens do circuito interno do bar onde foi preso, na esquina da Avenida Gomes Freire com Rua Riachuelo, mostram Luiz Felipe tirando uma arma da mochila e mostrando a um funcionário do estabelecimento.

Ao ser abordado pela polícia, ele afirmou ser lotado na própria 5ªDP, o que acabou gerando suspeitas dos agentes, que não o reconheceram.

Advertisement

Luiz Felipe responderá por porte ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma branca e por se passar por funcionário público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso em bar no Centro do Rio fingindo ser policial civil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui