Homem é preso em Saquarema após tentar assaltar loja com pistola de cola quente com purpurina

Depois de duas tentativas de intimidar o atendente de um depósito de bebidas, o assaltante tentou fugir. Ele tinha acabado de roubar R$ 400 de uma farmácia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma tentativa de assalto inusitada terminou em prisão em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Um homem tentou intimidar o atendente de um depósito de bebidas e anunciar um assalto usando uma pistola de cola quente com purpurina. O vendedor não levou a sério e a tentativa de roubo deu errado. O caso, divulgado pelo portal de notícias “g1″, aconteceu no distrito de Bacaxá na última sexta-feira (03/03), mas o vídeo registrado por câmeras de segurança foi divulgado e repercutiu nesta semana.

A câmera de segurança da loja registrou o momento em que o homem, usando uma máscara, chega e levanta a camisa mostrando a pistola de cola quente na cintura. O atendente percebeu que o objeto não era uma arma de verdade e pensou que a situação não passava de uma brincadeira. Na sequência, o homem tenta de novo: mostrou mais uma vez a pistola, guardou, falou que estava armado, e anunciou o assalto novamente. O vendedor desdenhou.

“Ele reforçou o assalto e disse que ia atirar na minha cara, aí eu mandei ele pegar aquilo que ele disse que era uma arma e atirar em mim. Daí ele ficou sem reação“, contou Jorge Figueiredo, funcionário do depósito de bebidas, ao “g1″.

Ao perceber que o atendente não ficou com medo, o homem deixou a loja. Algumas pessoas que estavam do lado de fora viram a situação e correram atrás do assaltante, conseguindo capturá-lo. Policiais militares passaram pelo local no momento e levaram o homem para a delegacia, onde ele foi preso em flagrante pelo crime.

Advertisement

De acordo com a PM, o homem, de 44 anos, já possui quatro anotações criminais por roubo e furto e uma por ameaça. Antes da tentativa de assalto ao depósito de bebidas, o homem havia roubado uma farmácia, levando mais de R$ 400 do estabelecimento. O dinheiro e a pistola de cola quente, que estava com purpurina, foram apreendidos.

arma e dinheiro Homem é preso em Saquarema após tentar assaltar loja com pistola de cola quente com purpurina
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso em Saquarema após tentar assaltar loja com pistola de cola quente com purpurina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui