Homem é preso furtando 100 metros de fio na Estação Campinho do BRT

Agentes do programa BRT Seguro foram acionados e conseguiram prender o criminoso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: divulgação/SEOP

Agentes do programa BRT Seguro, da Secretaria de Ordem Pública, foram acionados na madrugada desta quinta-feira, (02/03), pelo Centro de Controle e Monitoramento da Mobi-Rio, após flagrante de furto de fios na estação Campinho. Imediatamente uma equipe foi deslocada e ao chegar ao local, avistaram dois homens tentando fugir.

Nos arredores da estação os agentes conseguiram capturar um dos indivíduos, que estava de posse de cerca de 100 metros de fios, além de ferramentas usadas para a retirada do material. A ocorrência foi encaminhada para a 29a DP, em Madureira, Zona Norte da cidade.

“Esse é um trabalho diário que as equipes do BRT Seguro da Secretaria de Ordem Pública fazem de patrulhamento constante nas estações e nós vamos continuar trabalhando diariamente, de forma ininterrupta, de dia e de madrugada, para garantir a segurança dos passageiros do BRT e principalmente assegurar que o patrimônio público seja preservado”, afirma o Secretário de Ordem Pública Brenno Carnevale.

Vídeo: Divulgação/SEOP

Desde o início do BRT Seguro, em junho de 2021, foram realizadas 1.784 prisões por roubo, furto, depredação, importunação sexual, desacato e tráfico de drogas. Também foram registradas 6.353 multas por evasão de passagens.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso furtando 100 metros de fio na Estação Campinho do BRT
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui