Homem é preso por assediar uma menina de 15 anos dentro de ônibus em Duque de Caxias

O criminoso, que não teve seu nome divulgado, se masturbou na frente da jovem. A menina gravou o ato e conseguiu pedir ajuda aos passageiros, que acionaram a polícia militar

Na manhã desta quinta-feira, (27/10), agentes da Polícia Militar, que fazem parte do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), prenderam um homem, que não teve seu nome divulgado, por se masturbar dentro de um ônibus, na frente de uma menina de 15 anos, na região do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

A menina, que estava indo para a escola, notou que o homem estava fazendo e gravou o ato criminoso. Em certo momento, o homem percebe estar sendo filmado e para, cobrindo a genitália.

Foto: Reprodução

A jovem conseguiu pedir ajuda aos passageiros. O criminoso tentou fugir, mas acabou sendo capturado. O motorista acionou PMs do Proeis e o homem foi conduzido à 60ª DP (Campos Elísios), onde foi autuado pelos crimes de Importunação Sexual e Resistência, permanecendo preso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os policiais algemando o acusado e levando para dentro de uma cabine. Um dos agentes foi gravado dando um tapa no rosto do acusado enquanto o mesmo estava algemado e sentado.

Minha filha é da idade dela. Se você faz isso com a minha filha, eu te mato. Eu estou com vontade de te matar aqui agora e eu nem conheço ela”, diz o policial.

Vídeo: reprodução/ redes sociais

Questionada sobre a conduta flagrada, a PM informou que um procedimento interno foi instaurado pela coordenação do PROEIS e remetido à Corregedoria da Corporação, que dará continuidade à apuração dos fatos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui