Homem é preso por furto de cabos e barras de cobre no BRT Jardim Oceânico

Um passageiro filmou o crime e mostrou ao motorista, que não tinha visto a ação, e agentes do BRT Seguro foram acionados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Um homem, de 38 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por guardas municipais após ser flagrado furtando cabos e barras de cobre de um ônibus estacionado na estação do BRT Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Um passageiro filmou o furto e mostrou ao motorista, que não tinha visto a ação. Guardas municipais, que atuavam em apoio ao programa BRT Seguro, foram acionados. O homem foi detido no interior do coletivo tentando se esconder entre os bancos.

Com ele, os guardas encontraram uma mochila onde estavam cerca de 12 metros de cabos de cobre e uma barra de cobre de cerca de dois metros cortada ao meio, havia ainda uma faca de cozinha, que foi utilizada para remoção dos materiais. Após o flagrante, o acusado foi levado para a delegacia da Barra da Tijuca.

Vídeo: Divulgação

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem é preso por furto de cabos e barras de cobre no BRT Jardim Oceânico
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. “(…) levado para a delegacia da Barra da Tijuca….” (…) e foi solto minutos depois, sem nada ocorrer – nenhuma sanção, cadeia ou multa. A autoridade policial, por lei, só pôde adverti-lo: “ai-ai-ai! isso não se faz! é feio!!”.

    Enquanto a lei for branda com meliantes e, mais, não ser cumprida… continuaremos descendo a ladeira!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui